DVR ALT-048D como acessar via APP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20395
    zevicente
    Participante

    Olá Pessoal,

    tenho esse dvr a uns 2 anos e sempre acessei normalmente via QVeye, porém ontem, o IOS atualizou e ele não é mais compatível. Já instalei vários e nada. O único que ainda funcionou mas somente na minha LAN ou seja, via WIFI da minha casa foi o vEye mas nao sei o motivo que nao funciona externo. Agué poderia por favor sugerir outro ou me ajudar? Creio que seja necessário trocar o DVR somente por esse motivo? obrigado a todos;

    #52173
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Provavelmente quando você acessava pelo aplicativo antigo estava usando o acesso por NUVEM/P2P, desse modo não precisa abrir portas e configurar DDNS, mas com esse novo aplicativo não é compatível com o acesso por NUVEM/P2P do seu DVR. Então uma possibilidade agora é você fazer as configurações completas de acesso remoto; você pode seguir os passos do tutorial no link abaixo.

    Configurando acesso remoto em stand-alone (DVR): http://www.interside.org/2013/10/configurando-acesso-remoto-em-stand.html

    #52178
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Sabe nos dizer a marca do DVR? Pela marca talvez seja possível encontrar novos recursos.

    Caso não consiga, tente usar um app mais genérico, por exemplo o IP CAM VIEWER.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.