DVR Giga GS 4120H

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14673

    Olá a todos. Comprei um DVR Giga modelo GS 4120H, vou coloca-lo ligado a um roteador e preciso saber quais portas terão que ser liberadas. na assistencia me informaram que apenas a porta do http, mas sei que não é apenas esta. Alguém sabe quais são as portas usadas por este DVR? Obrigado

    #35558
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá enemilson, via de regra é a porta 80 (que eu particularmente mudo para 8080) e a porta 9000.

    Nas configurações do equipamento em Rede é possível visualizar estas portas e alterá-las caso seja necessário.

    Abrass

    #35597
    DanielTSAS
    Participante

    Estou com o mesmo modelo em casa em gostaria de saber o porque de não conseguir acessá-o pelo domínio que eu cirei

    Testei vários sites, DynDNS, NO-IP, o padrão do DVR que é um DVRTW e nada

    Estou direcionando para porta 3000, alguém tria algum caminho as pedras ai pra me ajudar, um tutorial… A empresa que istalou não tm técnico que saiba fazr isso

    #35601
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Você deve definir para o DVR um ip fixo na rede, além disso você precisa acessar seu modem e fazer o liberação e direciomento das portas as quais você vai usar. Os dominios que você cria servem para direcionar acesso externo no caso de não ter um ip fixo.
    Entaum se você definir o ip no equipamento, já deve conseguir acessar através da rede interna.
    Se estiver usando o browser IE, vai precisar liber a intalação de componentes adicionais “activeX”

    Abraços

    #35602

    olá amigo, hoje consegui ver as imagens do DVR Giga remotamente e para isso apenas alterei a porta de 80 para 8081. Não precisa de nehuma outra porta. Tive um problema para acessar remotamente, mas vc precisa saber se o tipo de IP que seu provedor fornece suporta um DDNS, pois alguns, mesmo vc usando um no-ip, dyndns, ainda assim não consegue criar um IP fixo, isso se dá devido a alguns provedores fazerem uma espécie de roteamento com seus próprios clientes (internet em camadas). Se este caso for o seu, ai vc terá que usar a rede hamachi. Se usar roteador coloca a porta externa e interna 8081.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.