DVR HDL Remotamente

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18488
    pruinelli
    Participante

    Buenas galera. Estou com um problema, instalei um DVR da HDL de 4 canais e liberei as seguintes portas no roteador 8080; 37777 e 37778 e não estou conseguindo acessar remotamente, na rede local acessa tranquilo. Coloquei o DDNS do no-ip e diz que foi testado com sucesso porém não consigo acessar ele de fora. Alguém pode me ajudar?

    Agradeço a ajuda,
    Abraço

    #46524
    leonardo costa
    Participante

    Falta Liberar o DMZ.

    #46525
    leonardo costa
    Participante

    Estou com uma duvida. Irei fazer uma instalação que o modem da gvt ja tem configurado um DMZ do servidor. como faço agora para liberar o dvr externamente. se eu colocar um roteador adiantaria alguma coisa?

    #46532

    Boa tarde leouka, pelo que entendi existe um servidor na rede onde já está direcionado o DMZ para ele, se for isso, primeiro saiba quais as portas que este servidor está realmente usando, depois de saber configure para o DVR, portas diferentes destas, teoricamente a preferência é para o redirecionamento individual, sendo assim o DMZ redireciona todas as portas do roteador para o IP indicado, menos as portas redirecionadas individualmente para outro IP, portanto o seu serviço e o serviço do servidor irão funcionar sem interferirem um ao outro.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    #46541
    pruinelli
    Participante

    Olá pessoal, o problema é que o modem não tem a opção DMZ, apenas liberando as portas criando “jogos”. É aqueles modens da GVT bem ruins

    #46548
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia meu amigo.

    Esse modem da GVT é bem chatinho, mas dá certo também.

    Você primeiro deve criar uma ou mais aplicações para o DVR no roteador, e especificar nessas aplicações as portas que deseja liberar.

    Em seguida, você deve atribuir ao IP do DVR as aplicações que criou.

    Se no modem tiver a função UPNP ative-a.

    Espero ter ajudado.

    #46549
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Outra coisa que pode fazer é desativar o Firewall do roteador.

    Pode funcionar!

    #46556
    pruinelli
    Participante

    o firewall do roterador já está desativado, saberiam me dizer quais outras portas preciso liberar para acessar remotamente o DVR além da 8080, 37777 e 37778???

    #46558
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá!

    A configuração de portas padrão você encontra no manual do DVR, entretanto, você pode definir as portas da maneira que achar melhor.

    Faça a publicação das portas e teste para saber se estão realmente liberadas.

    Use essa ferramenta para testar:

    http://www.meuip.com.br/ferramentas_rede.asp

    Obrigado.

    #46559
    pruinelli
    Participante

    bah… mas que DVR charope esse. Vou hj na loja testar outras configurações, teria sido muito melhor ter colocado um luxvision

    #46562
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Kkkkkkkkk… Não fala isso nem brincando amigo.

    Não que eu considere o DVR HDL o melhor do mundo, mas o Luxvision nem de longe se compara ao HDL.

    A HDL usa uma plataforma mundial em seus DVRs, que é fornecida pela Hikvision. É bem bacana.

    Outro fator importante é que o Hardware do DVR Luxvision é meio porco comparado aos concorrentes diretos dele (que usam a mesma plataforma).

    Se for trocar por outro da linha trivial (baratos) troque por um Tecvoz ou Intelbras, ambos oferecem bons resultados. O Tecvoz funciona inclusive no MacOs através do Chrome e tem Apps Mobile variados, pois a sua plataforma é muito copiada por aí.

    Espero ter ajudado.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.