Bosch demonstra sistema integrado no ASIS 2015

Listen to this article

Os destaques são os painéis de controle G Series e o VMS DIVAR IP 3000

Na ASIS 2015, que acontece até dia 1 de outubro nos Estados Unidos, a Bosch destaca seus sistemas integrados, que oferecem soluções poderosas para instalações de segurança comum, reduzindo custos e a complexidade para os usuários finais. A tela interativa mostrando os últimos produtos da empresa e os sistemas demonstram como proteger áreas sensíveis, gerenciar vídeo e dados de segurança, automatização funções para operação facilitada, prevenir furtos e vandalismo.

Os visitantes vão entender como a nova linha de painéis de controle G Series melhora a segurança familiar com detecção de intrusão, controle de acesso e integração de câmera IP através do sistema de gerenciamento de vídeo da Bosch. Com as funcionalidades dos sistemas G Series os usuários podem automatizar funções para uma operação mais simplificada. Com a apresentação de credenciais de acesso, uma equipe autorizada pode automaticamente destrancar portas, desarmar os sistemas de detecção de intrusão e ligar as luzes.
Com a integração dos painéis de controle com as câmeras IP da Bosch é possível garantir proteção extra em áreas sensíveis, como caixas eletrônicos, farmácias e outros locais. Isso permite que a equipe de segurança visualize imagens de eventos do sistema de detecção de intrusão, como um snapshot de video para verificar a identidade da pessoa que acionou o alarme. Além disso, as próprias câmeras IP da 

Bosch são programadas com sistemas de alerta.

A monitoração destes dados é simplificado através do VMS DIVAR IP 3000, que combina gravador em rede, armazenamento, estação de trabalho e o VMS da Bosch. Com essa solução, os operadores podem ver câmeras e controlar os eventos e estados em um mapa gráfico, assim como controlar as transmissões e armar ou desarmar os painéis através do software. Além disso, a equipe autorizada também pode ver o vídeo remotamente através de dispositivos móveis ou tablets.

Para prevenir roubo e vandalismo, estações de monitoramento central equipadas com serviços baseado na nuvem da Bosch podem monitorar as instalações através de vídeo e fazer intervenções de áudio quando necessário. Assim, por exemplo, se algum movimento é detectado, o operador pode avisar que a área  que está sendo monitorada para ajudar a prevenir danos ao local.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-09-bosch-demonstra-sistema-integrado-no-asis-2015-20312

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.