DVR Intelbras modelo VD 16S 480 ST – Gravador Digital de Vídeo (DVR)

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR DVR Intelbras modelo VD 16S 480 ST – Gravador Digital de Vídeo (DVR)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12612
    LeoVert
    Participante

    Boa noite a galera do site, bom a minha dúvida é a seguinte, sempre tive nas filiais da minha empresa o sistema da Geovison porem dessa vez querendo melhorar um pouco mais o sistema optei por colocar um DVR modelo VD 16S 480 ST – Gravador Digital de Vídeo da marca Intelbras, porem depois de todas as cameras funcionando quando fui acessar pela web pode perceber que ele ocupou toda a minha banda de um link “dedicado” com garantia de 1MB, isso acessando apenas 4 usuarios ao mesmo tempo com 1 “uma” camera cada um, esse link é 100% gatantido tamto em upload quando em download ou seja 1mb real mesmo, a baixei bem a qualidade das imagens na configuração da web desse dvr, agora em resumo, comprei um equipamento mais caro porem nao me atendeu pois a qualidade das imagens do GV800 pela web da de 10 a 0 nesse da intelbras, alem de onde estar instalado os GV800 nem ser link dedicado apenas adsl normal.

    Fica minha pergunta pra vcs que tem bem mais experiencia no assunto, tenho algum recurso para melhorar esse desempenho desse dvr para acesso via web?

    O link dedicado de 1mb que denho onde ele esta conectado e usado para transações de dados porem em horario de pico de dados ocupo apenas 35% dessa banda.

    Abraços a todos do site.

    desde já obrigado

    Leonardo

    #29884
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Uma característica deste stand alone é de não possuir string duplo, ou seja, você não consegue configurar uma qualidade para gravação e outra para visualização. Recomendo baixar um pouco a qualidade da imagem e ir testando. Mas mesmo assim, para um link de 1Mb não vais conseguir um resultado muito melhor do que isso não, mas tenho certeza que a qualidade continua sendo muito melhor do que qualquer sistema por placa…

    Abrass

    #31327
    noesquema
    Participante

    Olá amigo estou decepcionado com este equipamento tb.. primeiro pela configurações que não são exatas e nem sempre funciona e outra é a baixa qualidade do equipamento quando a recursos… pesquise sobre o VPON, sou revenda deste tb…http://www.vpon.com.br/Home/

    LeoVert escreveu:
    Boa noite a galera do site, bom a minha dúvida é a seguinte, sempre tive nas filiais da minha empresa o sistema da Geovison porem dessa vez querendo melhorar um pouco mais o sistema optei por colocar um DVR modelo VD 16S 480 ST - Gravador Digital de Vídeo da marca Intelbras, porem depois de todas as cameras funcionando quando fui acessar pela web pode perceber que ele ocupou toda a minha banda de um link "dedicado" com garantia de 1MB, isso acessando apenas 4 usuarios ao mesmo tempo com 1 "uma" camera cada um, esse link é 100% gatantido tamto em upload quando em download ou seja 1mb real mesmo, a baixei bem a qualidade das imagens na configuração da web desse dvr, agora em resumo, comprei um equipamento mais caro porem nao me atendeu pois a qualidade das imagens do GV800 pela web da de 10 a 0 nesse da intelbras, alem de onde estar instalado os GV800 nem ser link dedicado apenas adsl normal.
    
    Fica minha pergunta pra vcs que tem bem mais experiencia no assunto, tenho algum recurso para melhorar esse desempenho desse dvr para acesso via web?
    
    O link dedicado de 1mb que denho onde ele esta conectado e usado para transações de dados porem em horario de pico de dados ocupo apenas 35% dessa banda.
    
    Abraços a todos do site.
    
    desde já obrigado
    
    Leonardo
    #31338
    cairom
    Participante

    by noesquema em 09/03/2010 09:01:54

    Olá amigo estou decepcionado com este equipamento tb.. primeiro pela configurações que não são exatas e nem sempre funciona e outra é a baixa qualidade do equipamento quando a recursos… pesquise sobre o VPON, sou revenda deste tb…http://www.vpon.com.br/Home/ Citando:

    noesquema,
    Onde eu consigo a lista com os preços deste DVR(vpon), pois no site não tem e a distribuidora onde compro equipamentos em Goiânia não trabalha com essa marca.

    Abraços

    #35537
    joselito
    Participante

    como configurar STAND ALONE
    sem o auxilio de computadores

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.