DVR Intelbras VD 16E 480 Derrubando a conexão web da rede

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16342
    JOSIAS
    Participante

    Olá pessoal do CFTV.
    Estou com um problema que ja me deu muita dor de cabeça até ser descoberto:

    Após a instalação do DVR no switch gigabit da rede aqui da empresa a internet começou cair e depois de mais de 15 dias tentando resolver achando que era problema com as operadoras de internet ja que tanto na oi 10mb como na gvt de 35mb. Após muitos testes nos pc´s da rede foi constatado que era o DVR.
    Agora quando eu conecto o DVR no switch automaticamente o ping cai.
    A pergunta é: como resolver esse problema? tem alguma configuração no DVR que resolva isso?

    Fico no aguardo.

    #40080
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Já vi esse problema acontecer tanto com DVR como PCs comuns e na maioria dos casos era a placa de rede do equipamento com defeito, mas também vi o problema ser o switch ou até mesmo o cabo de rede climpado errado.

    Recomendo que você converse com o seu Distribuidor ou Revenda e peça outro equipamento emprestado para teste.

    Poste também este problema diretamente no Forum da INTELBRAS:

    http://forum.intelbras.com.br/

    Posta o resultado aqui para gente por favor!

    Att

    #40082
    JOSIAS
    Participante

    oLÁ MarioTec, é o seguinte: questões de cabos e pc´s ja testamos tudo e não houve problema algum, e conseguir um DVR com o distribuidor vai ser dificil ja que estou em Salvador e a distribuidora é a Route66 que fica em sampa, então se não for questão de configuração vai ser bem complicado.

    #40083
    JOSIAS
    Participante

    Alguém mais teria alguma ideia de como resolver esse problema?

    #40084
    Mario Alves
    Participante

    Olá,

    Ligue no seguinte numero (Robson – 9158-0192) aí em Salvador e peça o numero do Robert (Instrutor de CFTV INTELBRAS) aí na Bahia que o mesmo pode lhe ajudar.

    Talvez algum deles não atenda agora se estiverem ministrando treinamentos

    Att,

    #40086

    Bom Dia!

    Veja se não esta dando duplicidade de IP! Isso pode derrubar a rede também!

    #40125
    JOSIAS
    Participante

    Olá Mariotec o Robson mesmo resolveu meu problema pelo celular. Era problema com o ip mesmo, eu tinha colocado no ultimo n° pra nao haver problema de duplicidade mais nao deu certo, entao o Robson me disse pra colocar em DHCP e depois salvar o novo ip, ai tudo foi resolvido.

    Muito obrigado mesmo pela força.

    #40126
    JOSIAS
    Participante

    Obrigado a todos pela ajuda.

    Só me resta agora conseguir acessar o DVR no ISIC pois ate no navegador em casa consegui menos no android.

    #40127
    Mario Alves
    Participante

    Olá,

    Que bom que o Robson lhe ajudou e deu certo..

    Vamos ao ISIC então…

    Na tela principal dele clique em um ícone que parece com uma “engrenagem”

    Com ele aberto faça como no exemplo abaixo:

    – End. IP: minhascameras.no-ip.org
    OBS.: Não precisa colocar o “http” antes e nem a porta no final do dominio.

    – Porta: 37777

    – Titulo: Intelbras

    Att,

    #40139
    JOSIAS
    Participante

    MarioTec mais uma vez agradecendo a vc pela ajuda, o que eu estava colocando errado era o seguinte: no usuário e senha eu pensei que seria do no-ip, quando coloquei do DVR conector sem problemas. Valeu a força.

    #40140
    JOSIAS
    Participante

    Não querendo abusar da sua boa vontade eu queria saber o seguinte:

    -Meu cunhado tem um DVR do mesmo em Feira de Santana e ao tentar mudar a senha do administrador para nao haver acesso externo nao autorizado, a senha simplesmente nao aceita mais, nao tem nenhum modo de resetar essa senha para o original? tipo um jamper?

    -A questão do internet explorer liberar activex não tem outra forma ja que o proprio fica vulnerável, tipo instalar so o activex webrec?

    #46361
    IrK
    Participante

    Estou tendo problema parecido. Quando conecto o DVR na internet do cliente o ping pula de 20ms para 900ms e a banda de 60M cai para 20M. Não preciso nem acessar o DVR, apenas espetar o cabo.
    1 DVR de 16 canais e outro de 4 canais ambos em clientes diferentes e com os mesmos problemas.
    Mesmo colocando apenas o DVR sozinho no modem ou roteador a internet cai drasticamente.
    Nunca tive esse tipo de problema em 6 anos, perdido no escuro =/

    #46365
    Sbrana
    Participante

    creio q este esteja com problemas, talves de atualizaçao
    vc entrou em contato com a intelbras?

    #46366
    Sbrana
    Participante

    bom o unico defeito deste tipo q peguei em uma Manutenção era defeito de um dvr sem marca

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.