Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Intelbras VD 8e 240
- Este tópico contém 16 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 4 meses atrás por Zee.
-
AutorPosts
-
17 de dezembro de 2016 às 05:07 #20105ZeeParticipante
Tenho um DVR Intelbras VD 8e 240. Apesar de estar com as configurações perfeitas, outros DVRs funcionam na mesma rede perfeitamente, nunca manteve um acesso externo razoável. As vezes conecta, outras não.
Ontem consegui uma conexão externa via PC com o S.I.M., depois de vária tentativas, e notei que enquanto este PC estava conectado ao DVR, o acesso em outros aparelhos, smartphone e PC, além da velocidade de acesso, se tornou totalmente estável. Desligando este acesso, voltava a dificuldade para conseguir conectar.
O que poderia estar afetando esta conexão? O DVR está com todas as funções ativas; Uso o NOIP para DDNS.23 de dezembro de 2016 às 11:35 #51593André RodriguesParticipanteseu problema não o DVR, é rede,
Verifique se o IP do DVR não está em uso em algum outro DVR ou equipamento da Rede,
verifique se alguma das portas tb ja não está sendo usado por outro equipamento ou DVR
e em ultimo a velocidade de UPLOAD de sua internet,
muitas vezes os clientes tem ex.: 30 mega da NET e acha que é muito, porem esse é o DOWNLOAD, o UPLOAD da NET é só 1 MEGA, e isso faz com que não consiga visualizar todas essas cameras
Recomendo LIVETIM
23 de dezembro de 2016 às 19:23 #51595ZeeParticipanteObrigado pela resposta, mas o caso é muito estranho:
– É uma Rede só com este DVR, que está com IP Fixo.– As Portas estão abertas e só usadas por este DVR.
– Vou ver a taxa de UpLoad.
O acesso Externo via PC, usando o SIM é normal.
O acesso Externo via Smartphone usando o ISIC 5 ou 6, é muito difícil, mas fica Normal se eu deixo um PC, no Local ou Externo, acessando o DVR.O acesso é feito pelo Stream Extra que está configurado para facilitar o acesso.
O acesso a Internet por esta Rede, é perfeito.
24 de dezembro de 2016 às 07:22 #51596ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Já notei em casos semelhantes que os parâmetros de conexão configurados em um dos DVRs estava incorreto, apesar de funcionar.
Por exemplo, no meu caso um dos DVRs estava usando como gateway o IP de um PC na rede, ou seja, o acesso passava por esse micro antes de sair da rede, provocando a instabilidade.
Veja se no seu caso há alguma situação semelhante.
Boa sorte!
24 de dezembro de 2016 às 08:31 #51600ZeeParticipanteBom dia.
Está sozinho na REDE.
O acesso via PC via o programa da Intelbras SIM, é normal. Demorado , mas normal.
A questão é o acesso Remoto via SmartPhone. Quando não há outro Hardware conectado acessando o DVR, dificilmente conecta, mas basta conectar um PC, local ou remoto, que o acesso (SmartPhone) é feito na hora.
24 de dezembro de 2016 às 09:24 #51601ZeeParticipanteAs configurações de Rede estão revisadas e corretas.
24 de dezembro de 2016 às 09:51 #51602Cardoso (Interside)ParticipanteColoca aqui uma foto das configurações de rede do DVR, e uma foto das configurações de direcionamento de portas no modem/roteador.
24 de dezembro de 2016 às 16:26 #51605ZeeParticipanteImagem da opção REDE em acesso externo via SIM.
Não estou no local do Modem, mas confirmo que as Portas estão abertas para TCP/UDP.
24 de dezembro de 2016 às 16:46 #51606ZeeParticipanteFoto melhor:
24 de dezembro de 2016 às 16:50 #51607ZeeParticipanteFoto:
26 de dezembro de 2016 às 12:02 #51608Cardoso (Interside)ParticipanteDesconecta o acesso do aplicativo e do computador, e testa todas as portas no link abaixo.
Teste de porta: http://www.interside.org/ferramentas/teste-de-porta
28 de dezembro de 2016 às 05:49 #51612ZeeParticipanteAs portas forma testadas via por Programa Standalone, como pela Web. Tudo correto.
Já foi testado pelo Suporte da Intelbras.
Não tem nada ligado nesta Rede. Só o DVR.
Exemplo de Hoje:
Deixei um PC Remoto acessando toda a noite. Acesso móvel com funcionamento perfeito.
Agora de manhã desativei o SIM no PC.
Primeira tentativa de acesso móvel remoto OK.
Segunda tentativa, logo após, sem sucesso!28 de dezembro de 2016 às 10:28 #51613Cardoso (Interside)ParticipanteSe possível coloca aqui fotos das configurações que você fez no modem/roteador.
28 de dezembro de 2016 às 11:03 #51615ATACADO DAS CÂMERASParticipanteMuito estranho isso. Não consigo enxergar conexão alguma entre o acesso via PC e o celular.
Isso só acontece no seu celular ou nos demais também?
30 de dezembro de 2016 às 16:55 #51627ZeeParticipanteInterside!
Portas abertas para os dois protocolos relacionados ao IP fixo do DVR em NAT/Forwarding em Modem/ Router Thomson da NET. Não tenho como postar fotos agora.
Já fiz isto mais de uma centena de vezes, o que não redime o erro, mas a configuração está correta. Se houvesse problema de portas ele não acessaria normalmente em PC ( testei em mais de um ) pelo SIM com acesso Externo.atacadodascameras!
Muito estranho mesmo!
Acontece em qualquer acesso externo móvel em qualquer aparelho.Isto já aconteceu quando este DVR estava ligado em uma outra Rede, aonde havia outros PCs acessando a Internet. O Provedor era a GVT. Na época culpamos o Upload baixo e, ficou por isto mesmo. Agora na NET, sozinho, a mesma coisa.
Resumo: Tentativa de acesso via móvel
quando não consegue conectar, faço o acesso por PC pelo SIM, e libera no mesmo momento o acesso pelo Smartphone (móvel).3 de janeiro de 2017 às 14:46 #51635ATACADO DAS CÂMERASParticipanteJá tentou atualizar o firmware?
4 de janeiro de 2017 às 16:58 #51641ZeeParticipanteJá foi feito.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.