DVR Intelbras VD 8e 240

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20105
    Zee
    Participante

    Tenho um DVR Intelbras VD 8e 240. Apesar de estar com as configurações perfeitas, outros DVRs funcionam na mesma rede perfeitamente, nunca manteve um acesso externo razoável. As vezes conecta, outras não.
    Ontem consegui uma conexão externa via PC com o S.I.M., depois de vária tentativas, e notei que enquanto este PC estava conectado ao DVR, o acesso em outros aparelhos, smartphone e PC, além da velocidade de acesso, se tornou totalmente estável. Desligando este acesso, voltava a dificuldade para conseguir conectar.
    O que poderia estar afetando esta conexão? O DVR está com todas as funções ativas; Uso o NOIP para DDNS.

    #51593
    André Rodrigues
    Participante

    seu problema não o DVR, é rede,

    Verifique se o IP do DVR não está em uso em algum outro DVR ou equipamento da Rede,

    verifique se alguma das portas tb ja não está sendo usado por outro equipamento ou DVR

    e em ultimo a velocidade de UPLOAD de sua internet,

    muitas vezes os clientes tem ex.: 30 mega da NET e acha que é muito, porem esse é o DOWNLOAD, o UPLOAD da NET é só 1 MEGA, e isso faz com que não consiga visualizar todas essas cameras

    Recomendo LIVETIM

    #51595
    Zee
    Participante

    Obrigado pela resposta, mas o caso é muito estranho:
    – É uma Rede só com este DVR, que está com IP Fixo.

    – As Portas estão abertas e só usadas por este DVR.

    – Vou ver a taxa de UpLoad.

    O acesso Externo via PC, usando o SIM é normal.
    O acesso Externo via Smartphone usando o ISIC 5 ou 6, é muito difícil, mas fica Normal se eu deixo um PC, no Local ou Externo, acessando o DVR.

    O acesso é feito pelo Stream Extra que está configurado para facilitar o acesso.

    O acesso a Internet por esta Rede, é perfeito.

    #51596
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Já notei em casos semelhantes que os parâmetros de conexão configurados em um dos DVRs estava incorreto, apesar de funcionar.

    Por exemplo, no meu caso um dos DVRs estava usando como gateway o IP de um PC na rede, ou seja, o acesso passava por esse micro antes de sair da rede, provocando a instabilidade.

    Veja se no seu caso há alguma situação semelhante.

    Boa sorte!

    #51600
    Zee
    Participante

    Bom dia.

    Está sozinho na REDE.

    O acesso via PC via o programa da Intelbras SIM, é normal. Demorado , mas normal.

    A questão é o acesso Remoto via SmartPhone. Quando não há outro Hardware conectado acessando o DVR, dificilmente conecta, mas basta conectar um PC, local ou remoto, que o acesso (SmartPhone) é feito na hora.

    #51601
    Zee
    Participante

    As configurações de Rede estão revisadas e corretas.

    #51602
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Coloca aqui uma foto das configurações de rede do DVR, e uma foto das configurações de direcionamento de portas no modem/roteador.

    #51605
    Zee
    Participante

    Imagem da opção REDE em acesso externo via SIM.

    Não estou no local do Modem, mas confirmo que as Portas estão abertas para TCP/UDP.

    #51606
    Zee
    Participante

    Foto melhor:

    #51607
    Zee
    Participante

    Foto:

    #51608
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Desconecta o acesso do aplicativo e do computador, e testa todas as portas no link abaixo.

    Teste de porta: http://www.interside.org/ferramentas/teste-de-porta

    #51612
    Zee
    Participante

    As portas forma testadas via por Programa Standalone, como pela Web. Tudo correto.

    Já foi testado pelo Suporte da Intelbras.

    Não tem nada ligado nesta Rede. Só o DVR.

    Exemplo de Hoje:
    Deixei um PC Remoto acessando toda a noite. Acesso móvel com funcionamento perfeito.
    Agora de manhã desativei o SIM no PC.
    Primeira tentativa de acesso móvel remoto OK.
    Segunda tentativa, logo após, sem sucesso!

    #51613
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Se possível coloca aqui fotos das configurações que você fez no modem/roteador.

    #51615
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Muito estranho isso. Não consigo enxergar conexão alguma entre o acesso via PC e o celular.

    Isso só acontece no seu celular ou nos demais também?

    #51627
    Zee
    Participante

    Interside!

    Portas abertas para os dois protocolos relacionados ao IP fixo do DVR em NAT/Forwarding em Modem/ Router Thomson da NET. Não tenho como postar fotos agora.
    Já fiz isto mais de uma centena de vezes, o que não redime o erro, mas a configuração está correta. Se houvesse problema de portas ele não acessaria normalmente em PC ( testei em mais de um ) pelo SIM com acesso Externo.

    atacadodascameras!

    Muito estranho mesmo!
    Acontece em qualquer acesso externo móvel em qualquer aparelho.

    Isto já aconteceu quando este DVR estava ligado em uma outra Rede, aonde havia outros PCs acessando a Internet. O Provedor era a GVT. Na época culpamos o Upload baixo e, ficou por isto mesmo. Agora na NET, sozinho, a mesma coisa.

    Resumo: Tentativa de acesso via móvel
    quando não consegue conectar, faço o acesso por PC pelo SIM, e libera no mesmo momento o acesso pelo Smartphone (móvel).

    #51635
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Já tentou atualizar o firmware?

    #51641
    Zee
    Participante

    Já foi feito.

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.