Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Dvr para clinica
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por fabricin.
-
AutorPosts
-
6 de setembro de 2012 às 19:07 #16910fabricinParticipante
Gostaria de uma ajuda de voces, sou leigo no sistema de segurança.
Tenho uma clinica de dentista, e vou instalar sistema de segurança.
Estou pensando em comprar o Dvr Stand Alone 16 Ch Tecvoz Light 480×480 + Hd 1tera que esta saindo por R$1.300 hd é segate
Este preço esta bom ou esta caro? compensa comprar hd por fora?
Preciso de 4 camera para area interna e 1 camera para area externa, qual vcss me recomendaria?
Com essas camera consigo gravar audio? da qualidade?
Quem tiver contato de quem venda dvr com preço bom e de confiança também avise.
Quem puder me ajudar agradeço muito
Obrigado
Fabricio Pires
Franca – SP7 de setembro de 2012 às 20:57 #41695FernandoParticipanteBom vamos la, olhe se quer qualidade produto bom va de intelbras, garantia no Brasil, ja chinocas é fogo viu, estragou, dificil achar peças, pelo que vi voce falou que ira usar 5 cameras soment correto? se sim então besteira comprar o de 16 canais um de 8 canais vai suprir tranquilo, quanto ao audio, cameras boas não vem com microfone imbutido, mas nada te impede de instalar um parte, obs não pegue aquele pequenos, pegue um amplificado bom, que não vai esquentar a cabeça, no acesso remoto e em gravaçoes voce conseguira usar o som, as cameras eu instalei umas dessa e gostei do resultado, da citrox digital 600 linhas,
olhe o stand alone link no mercado livre. de 8 canais 1000,00 e de 16 canais custa uns 400 reais a mais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433022545-dvr-stand-alone-vd8e-240c-intelbras-8-canais-vga-rca-_JMrecomendo colocar todas as cameras, até intrnas com infra, pois se voce precisar a noite ver imagens, não conseguira ver, ai se inutilizara a funçao do stand.
fica ai umas dicas.8 de setembro de 2012 às 11:49 #41700fabricinParticipanteOpa, valeu as dica, serao bem validas.
Tenho que comprar o dvr de 16 cameras porque aqui na clinica, vou começar com 5 cameras, so que mais pra frente vou ter que instalar mais cameras em outras salas.
Uma coisa, no dvr eu preciso comprar uma HD externa caso queria gravar as imagem, estou certo?
Sobre o audio eu nao compreendi muito bem, eu teria que comprar um microfone a parte e mais um amplificador? Isso tudo seria instalado direto no dvr?
São muito ruim as cameras com audio?
Obrigado pelas dicas
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.