Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR pela Internet
- Este tópico contém 9 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Carlos Joston Campos.
-
AutorPosts
-
27 de outubro de 2008 às 08:17 #26679CecaeneParticipante
Cecaene escreveu:
Olá Pessoal, estou com um problema que nao consigo solucionar.
Possuo um um CFTV, da videoman. Estou querendo fazer a visualização via web.
Fiz um cadastro no no-ip, para deixar um acesso padrao para q eu nao precise ver o ip toda hora.
Agora o unico problema que estou enfrentando é referente as porta (Acredito que seje esse o problema) Meu modem - Parks AltaVia 671R.
Eu digito o ip da rede ele funciona legal, tudo tranquilo. Só que quando vou digitar o ip que criei ali no no-ip ele nao funciona. Eu sei que tenho que digitar exemplo.no-ip.org: PORTA - Só que essa porta eu sei qual que é.Ja li por aqui que tem que ver as portas que estao abertas no modem, mas como fazer isso?? é realmente esse o problema que estou enfrentando?
Ficaria grato se poderem me ajudar.
Grande abraço desde jáCORRIGINDO ALI EM CIMA…
"Só que essa porta eu NAO sei qual que é."
27 de outubro de 2008 às 10:55 #26685Carlos Joston CamposParticipanteAmigo bom dia, tudo bem?
Primeiro vc precisa ter em mãos o manual da sua placa para saber quais portas deve redirecionar para o ip da sua máquina. Eu nunca trabalhei com essa placa, mas se nossos colegas aqui do fórum conhecem, certamente irão falar, logo, logo.
Depois de posse do manual vc deve saber redirecionar essas portas no seu modem/roteador.Abs,
Joston.
27 de outubro de 2008 às 13:36 #26695CecaeneParticipanteBoa Tarde Cjoston,
Estou com o manual em mão ja olhei nele, e na parte que fala sobre o servico de acesso via internet, nao me diz nada de portas. Apenas no proprio programa me traz alguns dados:
Porta HTTP: 80
Porta de dados: 1159
Porta de video: 1259Agora nao sei se essas 2 portas eu tenho que liberar, ou modificar elas.
Acredito que meu problema esta apenas nessa questao das portas. Acho que estou errando em algum lugar mas nao sei onde.
Quando eu passo o PortScann me aparece apenas 3 portas abertas
21 FTP, 110 Pop3 e 80 HTTP (O ip que eu coloco ali no port scann eh o ip do modem certo?)
Bom pessoal fico no aguardo.
Agradeço desde ja…. abrs
27 de outubro de 2008 às 14:47 #26696Carlos Joston CamposParticipanteCecaene escreveu:
Boa Tarde Cjoston,
Estou com o manual em mão ja olhei nele, e na parte que fala sobre o servico de acesso via internet, nao me diz nada de portas. Apenas no proprio programa me traz alguns dados:Porta HTTP: 80
Porta de video: 1259
Agora nao sei se essas 2 portas eu tenho que liberar, ou modificar elas.
Acredito que meu problema esta apenas nessa questao das portas. Acho que estou errando em algum lugar mas nao sei onde.
Quando eu passo o PortScann me aparece apenas 3 portas abertas
21 FTP, 110 Pop3 e 80 HTTP (O ip que eu coloco ali no port scann eh o ip do modem certo?)
Bom pessoal fico no aguardo.
Agradeço desde ja.... abrsOlá amigo, tudo bem?
Eu recomendo que vc troque a porta 80 por 8080.
As portas 8080, 1159 e 1259 vc tem que redirecionar no seu modem de forma que quando alguém tente acessá-las o modem redirecione para a máquina do seu servidor de câmeras.
Mas amigo, se você não trabalhar na área eu recomendo que você contrate um técnico que possa ajudá-lo pelo menos nesse primeiro momento até que vc entenda bem o sistema.
Abs,Joston.
27 de outubro de 2008 às 16:25 #26704CecaeneParticipanteOla Cjoston boa tarde…
Ja fiz o seguinte:
Coloquei ip fixo em minha maquina;
Redirecionei as portas: 1159, 1259 e 13551 em tcp/udp;
No portscan aparece que ambas estao abertas;
8080 tbm esta. Fiz oque me pediu mudar 80 para 8080.Até deixei o no-ip de lado para fazer primeiro funcionar com o ip, depois eu penso no no-ip.
Só que agora eu nao sei mais oque eu faço para funcionar.
Não tem como chamar tecnico especializado moro em uma cidade no sul do estado. Onde nao á tecnicos especializados nesta area de monitoramento.
Obs. Pela rede funciona normal.
se alguem tiver alguma solução fico grato desde ja.
Vlw pela ajuda que esta me dando Joston
27 de outubro de 2008 às 16:38 #26705Carlos Joston CamposParticipanteAmigo boa tarde, tudo bem?
Quem é o provedor do seu serviço de internet?
Qual tipo de serviço é?
Dá pra mandar o seu ip?Abs,
Joston.
27 de outubro de 2008 às 16:48 #26706CecaeneParticipantecjoston escreveu:
Amigo boa tarde, tudo bem?
Quem é o provedor do seu serviço de internet?
Qual tipo de serviço é?
Dá pra mandar o seu ip?
Abs,Joston.
Ola Joston,
Brasil Telecom, Banda Larga…
Meu ip atual é:
201.25.35.162
As configurações do programa esta assim:
Http: 80
POrta de video: 1259Remote Playback: 13551
AMBAS PORTAS ESTAO ABERTAS:
1159, 1259, 80, 8080, 13551
Fico grato pela ajuda
27 de outubro de 2008 às 16:54 #26707Carlos Joston CamposParticipanteMe adicione no msn aí… joston.campos@ig.com.br
28 de outubro de 2008 às 05:03 #11345CecaeneParticipanteOlá Pessoal, estou com um problema que nao consigo solucionar.
Possuo um um CFTV, da videoman. Estou querendo fazer a visualização via web.Fiz um cadastro no no-ip, para deixar um acesso padrao para q eu nao precise ver o ip toda hora.
Agora o unico problema que estou enfrentando é referente as porta (Acredito que seje esse o problema) Meu modem – Parks AltaVia 671R.
Eu digito o ip da rede ele funciona legal, tudo tranquilo. Só que quando vou digitar o ip que criei ali no no-ip ele nao funciona. Eu sei que tenho que digitar exemplo.no-ip.org: PORTA – Só que essa porta eu sei qual que é.
Ja li por aqui que tem que ver as portas que estao abertas no modem, mas como fazer isso?? é realmente esse o problema que estou enfrentando?
Ficaria grato se poderem me ajudar.
Grande abraço desde já
28 de outubro de 2008 às 05:03 #26713Carlos Joston CamposParticipanteProblema resolvido, faltava apenas configurar a porta 8080 no DVR.
Abs.
Joston. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.