DVR Stand Alone H-264 Senha Não confere

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 144 do total)
  • Autor
    Posts
  • #43363
    tiago simao
    Participante

    Ola sou novo no fórum e um pouco leigo em dvrs. assumi a loja de meu pai, depois de sua morte: e não consigo acessar as câmeras com suas configura;’o es pois pede senha. Meu dvr e um Greatek h264 com data de 01/01/2000. gostaria de saber o que fazer pois n’ao sei a senha que meu pai dexou. Meu email e ts_tiagosimao@hotmail.com

    #43380
    Suporte Greatek
    Participante

    Boa tarde a todos,

    Eu sou Raphael , trabalho na Greatek na área de suporte técnico.
    A partir de hoje , a equipe de suporte pretende participar de foruns relacionados a nossos produtos , tirando todas as duvidas possíveis , e trocando conhecimentos com todos vocês.

    Fico a disposição de todos!

    #43432

    Estou passando pelo mesmo problema com um Zedec SH16-BS, data no aparelho 2000-01-01, meu e-mail: the-mask@hotmail.com

    #43435

    boa tarce nao consigo acesssar meu dvr senha nao confere diz q esta nulo…
    modelo lv- 708-eh 264 8 ch
    *201208077081* por favor ajude jeanturborp@hotmail.com

    #43459
    Wilde Leiros
    Participante

    Bom dia, estou com o problema de senha de Admin do equipamento LTS LTD08HTDK 8 canais H.264. Como quebrar a senha?

    Desde já, obrigado!

    #43572
    Everton Rei
    Participante

    Bom dia,

    Mandei MP para você, se você ou qualquer pessoa puder me ajudar eu agradeço, estou com um Luxvision onde não consigo mais acesso como admin após adicionar algumas contas e dar logoff para testá-las.

    Tentei tirar a bateria, ligar sem e o problema persiste, a data aparece como 01/01/2001 00:00:00 Seg e após contar 30s aparece 31/12/2969 23:59:59 Dom e ai recomeça o 01/01/2001 00:00:00 Seg

    Tentei conversar com quem eu comprei o DVR e me informaram que poderia ser problema de BIOS e que deveria encaminhar o equipamento a eles (creio que seja esquema pra ganhar grana), sequer deram bola para o que expliquei (relatado que é necessário informar a data para conseguir a senha padrão que funciona apenas por 1 dia), então peço ajuda a quem puder me auxiliar nisso. Desde já agradeço e fico no aguardo, pois a única conta que está funcionando é uma de convidado, sem acessos além da visualização.

    #43855
    Bruno Lindstron
    Participante

    Estou precisando do reset de senha tambem, como recebo ?

    #43889
    Rogério Amorim
    Participante

    Boa noite Pessoal,

    Estou com o mesmo problema, o cliente perdeu a senha do DVR (DMZ 4 Canais DP8404AV).

    Preciso resetar a senha para entrar e analisar os videos.

    Att,

    Rogério Amorim

    #43890
    Rogério Amorim
    Participante

    Preciso para o DMZ DP8404AV

    rogerio.amorim@rogertech.com.br

    Valeu!

    #44093
    Eloy Pereira
    Participante

    Olá pode me enviar também a senha de reset. A data é 23-02-2012. Obrigado!
    Meu email é eloy.enge@gmail.com

    #44102

    Boa tarde amigo, teria como me auxiliar no reset de senha de um DVR Power Pack, dvrc7004, a data do mesmo esta 17/05/2013 – 00:04:50, desde-ja agradeço
    email: kubiaki.yura@gmail.com

    #44215
    Edgard Junior
    Participante

    Me ajudem por favor preciso da senha desse stand alone o cliente perdeu a senha.
    http://guoxingda.en.made-in-china.com/product/GoZxJKqPAFkV/China-16CH-Economic-Standalone-DVR-with-Loop-out-HX-8116E-.html esse e o link de onde ele comprou

    e-mail: edgard.junior_saqua@hotmail.com

    #44218

    eu estou com o mesmo problema perdi a senha o dvr e um
    MeB 16 canais h264 a data é 2011/04/02
    por favor se vc poder me ajudar desde ja eu agradeço
    rogerioalves1917@hotmail.com

    #44223
    Edson Maydana
    Participante

    sera que alguem pode me ajudar! estou tentando instalar minhas cameras de vigilancia em minha casa, mas o dvr quando ligo da perda de sinal nos 4 canais, não consigo conectar minhas cameras nem na tv, comprei uma placa de captura (tecgwell tw6816) mas nao abre a camera! nao sei oq estou fazendo de errado, acho que terei que chamar um profissional, mas queria tentar fazer sozinho antes! alguem pode me dar uma dica?

    #44322

    se tiver como me mandar a senha e o login também eu agradeço.a data é 04-05-2006 Stand Alone DVR com 4 canais h-264. ou se nao me diz onde ou com quem posso pegar essa senha. valeu ai.

    #44350
    Reginaldo
    Participante

    amigo, gostaria que me ajudasse porque perdi a senha do meu dvr e nao consigo entrar nele.

    grato.

    #44360
    André
    Participante

    tenho o mesmo problema. esqueci a senha que fiz. e agora quero resetar. modelo dele é um jp-8104 network video recorder h.264 de 4 canais
    Qual é o processo do reset dele , se tem algum site desse fabricante que não acho. Se poderem nos ajudar fico grato.

    #44461
    ARTHUR VINICIUS LOPES
    Participante

    eu perdi a minha senha e gostaria de uma senha reset.
    modelo: luxvision h.264 16 canais
    por favor estou desesperado.
    email: arthurviniciuslopes@hotmail.com
    obs: eu tirei a bateria redonda. data atual 01.01.2001

    #44504

    bom dia, meu Stand Alone apareceu com esse erro tambem, o Modelo dele é: LV-716e
    H.264-16CH
    NET-USB-VGA

    *201210037161*
    SE PUDER ME AJUDAR ME MANDE NO EMAIL.
    mateushc1@hotmail.com

    #44513
    Geovane Roberto
    Participante

    Bom dia meus caros amigos, se poder me ajudar estou com o mesmo problema, a senha nao esta entrando.

    a data que esta no dvr é 2000-01-01
    marca e modelo: xh9016s h.264

    Geovane.roberto@gmail.com

    agradeço pela atenção

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 144 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.