DVR Stand Alone H-264 Senha Não confere

Visualizando 20 posts - 41 até 60 (de 144 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44613
    walter leandro cruz
    Participante

    Amigos tenho mesmo problema DVR Rota 8 canais

    senhores, boa Noite, tenho um DVR Rota H.164 chines e não tenho senha de ADM para configura acesso remoto, teriam alguma ajuda, por favor, de como resetar este modelo, ja tirei bateria mandei arquivo via USB e nada de reset do usuario, não tenho mais o usuario ADM, tenho 2 usuarios cadastrados que acesso normalmente sem premissões de ADM. Muito Obrigado.

    #41664
    capivara ms
    Participante

    Estou com o mesmo problema do AUDIOREFER. esqueci a senha que fiz. e agora quero resetar. modelo dele é um jp-8104 network video recorder h.264 de 4 canais
    Qual é o processo do reset dele , se tem algum site desse fabricante que não acho. Se poderem nos ajudar fico grato.

    meu email: capivarams@outlook.com

    #41571
    Bruno Craveiro
    Participante

    Meu DVR é o luxvision LV-708e e a data dele é 30-11-2000

    meu e-mail: brunocraveiro@hotmail.com

    Grato

    #41553

    Reset de senha do DVR Stand Alone LuxVision

    Se quizer resetar abta ele e retire a bateria redonda. e coloque denovo
    voltara os padroes de fábrica.

    Depois liga o dvr se a data for 2000-12-02 digitar usuario – Admin – senha – Lkboad – (Atenção somente a letra L maiuscula )

    Voltara ao normal qualquer duvida – email- helpsistemaseguranca@gmail.com
    Link- http://gravadoraatos22.com.br/classificados/site/?p=noticias_ver&id=401

    #41284
    GILBERTO
    Participante

    BOM DIA PESSOAL FAZ UM TENPINHO QUE NAO ENTRO.

    SE TIVER ALGUEM PRECISANDO DE SENHA DE RESET SOMENTE LUXVISIOM ENTRE EM CONTATO POR EMAIL ACHO QUE POSSO AJUDAR

    PRECISO DA DATA E HORA QUE APARECE NA TELA DO DVR

    NUNES1005@HOTMAIL.COM

    ESPERO TER AJUDADO!!!

    #44767
    Otavio Guerd
    Participante

    Olá, estou com o mesmo problema citado acima.
    Perdi a senha do DVR Stand Alone LuxVision. A data dele até assim :

    MOdelo No: LV-DVR06
    H.264-16CH
    NET-USB-VGA

    20110913061

    Se pude me enviar “as dicas” também por email, ficarei muito grato.

    otavioguerd@gmail.com

    Desde Já agradeço.

    #44806
    Renato Franklin
    Participante

    Pessoal, como resolvo isso? O Dvr não reconhece mais a senha, já tirei a bateria e não rolou.

    O meu é um DVR da Alartec, 4 canais.

    Alguém manja? :/

    #44900
    Warlley Silva
    Participante

    Amigos,

    estou precisando da senha e este manual tão procurado que ensina como RESETAR o DVR.

    Marca Business Solutions
    H.264 Network DVR

    Chip: Nextchip – NVP1114-A

    Data: 01-01-2000

    Fico desde-já agradecido pela disponibilidade e aguardo as informações por no e-mail abaixo:

    uplink.updroid@gmail.com

    #44901
    Warlley Silva
    Participante

    Segue algumas imagens do aparelho descrito no post anterior.

    Desde-já agradeço.

    #44933
    joao yanowich neto
    Participante

    preciso de uma senha que resete o meu dvr, pois nao estou conseguindo acessar para porder configura-lo pela internet.

    segue a referencia do dvr:
    DATBS1
    4 CH H.164 DVR
    VERSION: T110823
    SYSTEM: NTSC
    POWER: DC 12V

    SERA Q CONSEGUE ME AJUDAR?

    #44952

    Olá meu amigos. Seria de grande utilidade a criação de um Tutorial com esse assunto que pelo visto é bastante comum por aquí. Em tempos solicito a ajuda de que possa fornecer:

    Estou com um Stand Alone DVR 8316E 16 canais da Tecvoz. Retirei a bateria e tenho a data: 01/01/2000.

    Como faço para reiniciá-lo?

    Uma vez sendo pelo e-mail a resposta, segue: alvinho1001@hotmail.com

    abraços!

    #44965
    Dartanhan Lima
    Participante

    Boa tarde, por favor será que alguem pode me ajudar, alterei a senha do Dvr H.264 com 8 cameras ALARTEC e o mesmo agora não entra mai no ADMIN só no GUEST, teria como resetar o aparelho para as confiurações de fábrica novamente, alguém poderia me ajudar por favor, é URGENTE.

    #44966
    laercio gonçalves
    Participante

    Olá ! Preciso de ajuda, pois a senha do DVR Tecvoz H264 de 8 canais de meu estabelecimento foi alterada por um funcionário que foi despedido e agora não tenho acesso. Preciso resetar mas não estou conseguindo. Há alguma senha padrão para isso?
    Quando eu ligo o aparelho aparece a data 2000-01-01.

    #44967
    everton schussler
    Participante

    preciso resetar senha de um dvr lux vision 16 canais

    modelo: NO:LV-dvr 06
    h264-16ch
    evertonschussler@hotmail.com
    desde ja agradeço

    #45057

    ninguem responde nada nesse FORUM

    #45062
    Jose Paulo Ramalho
    Participante

    Boa noite, gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema , pois to com um igual e nao achei ninguem que pudesse me ajudar, obrigado.
    Paulo Ramalho

    #45104
    Avantech
    Participante

    Boa tarde.
    Estou com o mesmo problema, o DVR é um 8104v.
    S/N: 20120411000089

    As datas que aparecem sem a bateria CR2032 são primeiramente 01-01-2000-Sab, e depois 01-01-2001-Seg

    Só tenho acesso ao usuário Guest que a senha está em branco, e a senha de Admin, já tentei com diversos padrões e não consigo logar. No manual fala que é em branco, o equipamento é novo.
    Aguardo resposta!

    email: tecnico31@avantech.com.br

    #45107

    Boa tarde amigos….

    Alguem poderia me ajudar? Comprei DVR Stand Alone Rota H.264, no momento que estava mexendo nas configuração mudei a opção VGA no menu, e agora a tela aparece somente as camera, e não mostra o cursor do mouse, data e hora, o status não mostra mais…. O menu não aparece mais, e mesmo clicando com o controle não volta…… JA retirei a bateria porem não adiante….. o que pode esta sendo feito????

    #45108

    [quote]
    cpflorenco escreveu:
    Boa tarde amigos….

    Alguem poderia me ajudar? Comprei DVR Stand Alone Rota H.264, no momento que estava mexendo nas configuração mudei a opção VGA no menu, e agora a tela aparece somente as camera, e não mostra o cursor do mouse, data e hora, o status não mostra mais…. O menu não aparece mais, e mesmo clicando com o controle não volta…… JA retirei a bateria porem não adiante….. o que pode esta sendo feito????

    email: cleber_florenco@ig.com.br

    #45127
    Ederson Oss Emer
    Participante

    Boa noite amigos.

    Tenho um DVR Luxvision e perdi a senha de acesso. A data do meu aparelho é 2000-11-30
    Alguém consegue me ajudar?

    O email para contato é fayska77@gmail.com

    Muito obrigado.

Visualizando 20 posts - 41 até 60 (de 144 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.