DVR Stand Alone H-264 Senha Não confere

Visualizando 20 posts - 101 até 120 (de 144 do total)
  • Autor
    Posts
  • #47063

    Prezados estou com um drv fvn h.264 que o cliente perdeu a senha. como faço pra resetar?

    martins.luisthiago@gmail.com

    #47070
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Já tentou alguma dessas:

    123456
    098765
    000000
    111111
    222222
    333333
    888888
    0800808
    519070
    393856
    12888
    128888
    210868

    Se tiver sorte alguma delas vai resetar seu equipamento.

    Boa sorte!

    #47159

    Bom dia a todos!!
    Sou leigo neste assunto mas por falta de assistência do meu técnico estou procurando a ajuda de vocês.
    Estou tentando alterar as configurações do DVR mas quando vou colocar a senha nos respectivos usuários aparece a mensagem de ” grupo excluído”. O que será que aconteceu? gostaria que minha família monitorasse minha casa em outro Estado mas estou engessado nesta situação. Desculpa se a pergunta pode ser boba, mas sou leigo neste assunto e com a falta de técnico tenho que me virar sozinho. Obrigado Meu DVR e luxvision

    #47160
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Essa mensagem aparece quando o usuário erra a senha 3 vezes ou mais. Para resolver o problema você precisa apenas reiniciar o equipamento e em seguida digitar a senha correta.

    Boa sorte!

    #47287
    Sérgio Viana Feitosa
    Participante

    Boa terde preciso que me ajudem esqueci a senha , meu aparelho é um Ivio Antigo, o nome Ivio esta do lado esquerdo, a data que aparece é 1999-12-02.

    Sérgio

    #47289
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Gerei a senha para essa data em três ferramentas que eu tenho. Veja se alguma te ajuda.

    – 11152
    – lEs7aM
    – 973352

    Nota!

    Se a data mudar essas senhas não servem.

    Boa sorte!

    #47294
    Sérgio Viana Feitosa
    Participante

    Bom dia amigo, teste as 3 senhas e nenhuma deu certo, a data continua a mesma 1999-12-02.

    Sérgio

    #47295
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Vamos aguardar para ver se mais alguém pode nos ajudar, do contrário será necessário buscar suporte no fabricante.

    #47300

    Obrigado, vou tentar la.
    Estou com outra duvida.
    Na hora que o alarme dispara não consigo visualizar as filmadoras pelo dispositivo móvel, parece que da interferência na internet na hora que esta disparado o alarme, já coloque aqueles filtros tanto no alarme quanto na linha telefônica mas não houve sucesso, há outra solução?

    #47301

    Obrigado, vou tentar la.
    Estou com outra duvida.
    Na hora que o alarme dispara não consigo visualizar as filmadoras pelo dispositivo móvel, parece que da interferência na internet na hora que esta disparado o alarme, já coloque aqueles filtros tanto no alarme quanto na linha telefônica mas não houve sucesso, há outra solução?

    #47302

    Obrigado, vou tentar la.
    Estou com outra duvida.
    Na hora que o alarme dispara não consigo visualizar as filmadoras pelo dispositivo móvel, parece que da interferência na internet na hora que esta disparado o alarme, já coloque aqueles filtros tanto no alarme quanto na linha telefônica mas não houve sucesso, há outra solução?

    #47303

    Obrigado, vou tentar la.
    Estou com outra duvida.
    Na hora que o alarme dispara não consigo visualizar as filmadoras pelo dispositivo móvel, parece que da interferência na internet na hora que esta disparado o alarme, já coloque aqueles filtros tanto no alarme quanto na linha telefônica mas não houve sucesso, há outra solução?

    #47304
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Acho legal você chamar um empresa para avaliar as condições do local.

    Boa sorte!

    #47387
    carlo berg
    Participante

    Olá sou novo aqui e estou com um problema, fui trocar a bateria do meu dvr topcam e tirei ele da energia, conclusão, resetou ele e quando voltei a ligar esta dizendo que a senha é nula, sendo que agora não consigo acessar mais com a senha admin nem deixando a senha em branco como eu fazia antes. Gostaria de saber qual a senha??? ou como conseguir

    se precisar da data eu vejo aqui e te falo para gerar a senha

    #47389
    tony cristian moreira
    Participante

    como faço para acessar um h.264, pois o cliente esqueceu asenha e já tentei todas as possíveis

    #47390
    tony cristian moreira
    Participante

    preciso de ajuda com um DVR H.264network digital vidio recorder, o cliente esqueceu a senha a data esta 2001-01-01

    #47404
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigos!

    Tentem uma dessas aqui:

    123456
    098765
    000000
    111111
    222222
    333333
    888888
    0800808
    519070
    393856
    12888
    128888
    210868

    Boa sorte!

    #47505
    Eduardo Policarpo
    Participante

    Olá

    A todos que precisarem segue a informação:
    Para resetar as senhas de equipamentos Chineses Stand Alone H.264 é necessário observar qual é a data que esta configurado o equipamento, por exemplo caso seja removida a bateria 01.01.2001 ou 01.01.2000 ou então caso esteja correta a data exemplo 08.11.2014. Uma vez observado a data basta inseri-la no programa SuperPassword no formato ano mês dia, exemplo se a data for 08/11/2014 ficará 20141108, em seguida clique em OK sera gerada uma senha, então basta usar esta senha no usuario ADMIN do DVR, e então os passwords cadastrados no aparelho serão deletados e retornará ao padrão de fabrica.

    Espero ter ajudado 🙂

    #47506
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia a todos!

    É bom lembrar que existem pelo menos 4 geradores de senhas para DVR’s desse padrão, isto é, não é sempre que um gerador de senhas irá resolver o problema de todos os DVR’s.

    Se alguém precisar eu tenho algumas variações desse programa aqui.

    Boa sorte!

    #47645
    flavio
    Participante

    Olá
    Tenho um 8CH 264 Network DVR (Chinês).
    Model: TV-7008D
    PALM/NTSC
    Data: 2000-0101

    Erro de senha, se vocês puderem me enviar a senha agradeço.

    livetec@live.com

    Obrigado.

Visualizando 20 posts - 101 até 120 (de 144 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.