dvr USB – “causo”

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13849
    mmarcelao
    Participante

    Bem, comprei uma dvr USB contra a minha vontade, parece ate que sabia que iria me dar trablhao…. mas como o cliente nao queria forma alguma colocar um pc-desktop, acabi comprando o usb…..
    Chegou no prazo correto, aparentemente esta ok, porem apos instalar o driver(sem erros),quando acesso o programa aparece “PLACA ARGUS” nao detectada.
    Instalei em 4 pc´s com MB diferentes(pensando em algum incompatibilidade) e nada!!! entrei em contato com o fornecedor, que me disse que o suporte entraria em contato comigo, e ate agora(mais de 48 horas depois nada!)

    Como no adaptador nao vemn nenhum informação de marca, baixei o drivereasy e ele “monstrou” o seguinte programa “NV 7.7.0.0015” como sendo o driver/software do adaptador, porem pede um serial e como baixei o driver pelo drivereasy eh claro que nao vem o serial junto. Fiz diversas buscas pela net atras do serial e nada tb.

    Gostaria de saber se algum colega teria o serial do software “NV 7.7.0.0015″ pra me passar e eu poder fazer um ultimo teste antes de tomar as providencias cabiveis contra o fornecedor, pois pelo meu ver, a principio, o driver esta incorreto” e 48 horas eh muita coisa pra um atendimento simples que seria passar o driver correto ou a troca do equipamento, etc…

    Help!

    Grato
    Marcelo

    #33470
    Tudoseg
    Participante

    Olá Marcelo!
    Este erro “Placa Argus não detectada” é porque o driver não foi instalado ou não é o correto para o software.
    Qualquer coisa fico á disposição.
    Tudoseg.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.