AGORA Telecom promove Encontro Digital no formato de Talk Show com Huawei e Motorola Solutions

Listen to this article

AGORA Telecom promove Encontro Digital no formato de Talk Show com Huawei e Motorola Solutions

A AGORA Telecom, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação – anuncia a realização de um Encontro Digital, no formato de Talk Show, no dia 08 de outubro (quinta-feira), às 10h00, para discutir as inovações tecnológicas e o cenário dos setores de Telecomunicação e Comunicação.

Farão parte deste evento virtual gestores líderes da AGORA Telecom, incluindo o presidente Severino Sanches, e de executivos das fabricantes Huawei e Motorola Solutions. O evento poderá ser acessado pelo endereço http://www.internetaovivo.com/agora/

Com a mediação de Fabiana Panachao, ex Band TV , Severino Sanches presidente da Agora Telecom, recebe representantes dos fabricantes para um encontro de negócios. Dentre os tópicos a serem abordados estão as oportunidades, ameaças e perspectiva atual e futura do segmento de radiocomunicação.

Para discutir esse assunto, participarão desta rodada André Keffer, diretor de Vendas da AGORA Telecom, e Elton Borgonovo, presidente da Motorola Solutions no Brasil. Outro assunto tema a ser tratado será o nicho de Conectividade. Neste bloco, Douglas Freitas, diretor de Conectividade da AGORA Telecom e Eduardo Marques, diretor de Conectividade da Huawei, falarão sobre inovações tecnológicas e sobre as crescentes demandas atuais.

Ainda, como destaque do terceiro bloco, Gustavo Carvalho, gerente da área de Distribuição da AGORA Telecom e Ricardo Matsui, Director, Business Development Enterprise Channels da Huawei, irão compor um debate sobre o mercado de Distribuição, apresentando novidades em tecnologia e compartilhando a percepção sobre o momento atual de distribuição e canais de venda no Brasil.

Ao final, haverá um módulo de Ronaldo Lemos, responsável pelo Marco Civil da Internet no Brasil, quem trará à tona temas como IoT e o futuro da conectividade, além da participação da Luiza Helena Trajano, empresária de sucesso quem falará sobre gestão empresarial em tempos de pandemia.

Serviço:

Evento: Talk Show Agora Telecom – com Huawei e Motorola Solutions

Data: 08/10/2020

Horário: 10h

Acesso pelo endereçohttp://www.internetaovivo.com/agora/

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/agora-telecom-promove-encontro-digital-no-formato-de-talk-show-com-huawei-e-motorola-solutions/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.