dyndns pegando ip interno

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17642
    JAIRO ASSIS PORTELA
    Participante

    GALERA , OLÁ SOU NOVO POR AQUI E ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA, TENHO UM CLIENTE QUE INSTALEI UM CFTV PRA ELE TUDO CERTINHO MAS O LANCE É QUE COLOCO O DYNDNS TUDO CERTO COLOCO O IP EXTERNO E ELE FUNCIONA BELEZA , DAQUI A POUCO ELE SAI E PEGA UM IP DA REDE GERALMENTE O 192.168.0.1 O MODEM DELE É UM TECHNICOLOR TG 580V2 ACHO ESTRANHO QUE NESSA VERSÃO DE MODEM NÃO TEM A FUNÇÃO DMZ. NA MESMA REDE ELE TEM UM SERVIDOR INSTALADO QUE DEVE SER A RAZÃO DOS MEUS PROBLEMAS ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!!!!

    GALERA AGRADEÇO DESDE JÁ ABS.

    #43907
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá Jairobass,
    a) Qual o Gerenciador de Imagens vc está usando é: Um DVR, Placa de Captura? Qual modélo ?
    b) Se você criou um Domínio DynDns, para acessar suas câmeras de outro local fora da rede interna vc deve colocar o domínio criado, por ex: meudvr.dyndns.org:8181, no caso 8181 ou outra porta qualquer, é a porta Web que deve estar direcionada para o IP do Gerenciador de Imagens(DVR ou Placa de Captura), e também abrir a porta de serviços que no caso de um DVR Intelbras é 37777 que deve também ser direcionada para o IP do DVR ou Placa de Captura.
    c) Para acessar dentro da rede você deve digitar o IP por ex:192.168.0.1:8181.

    Boa Sorte

    #44048
    JEAN CARLOS
    Participante

    Olá pessoal gostaria da ajuda de vocês, estou tento problemas na configuração de um stand Q-see, liberei duas portas, sendo que não hora de configurar o dyndns da erro por favor alguém poderia me da uma dica na configuração do host pelo site.

    Abaixo um print do site dyndns.
    https://docs.google.com/file/d/0B97xEgE6j-43cFJ6amdvQXZDMTA/edit?usp=sharing

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.