Projeto Pérola abre inscrições para curso gratuito de informática básica

Listen to this article

São cerca de 3,2 mil vagas em Sorocaba, Votorantim e Alumínio.
Inscrições seguem até o dia 4 de julho.

Moradores de Sorocaba, Votorantim e Alumínio (SP) já podem se inscrever para o curso gratuito de informática básica promovido pelo Projeto Pérola, uma organização não-governamental voltada para os jovens. As inscrições seguem até o dia 4 de julho e as aulas têm início em 11 de agosto.

São oferecidas pelo menos três mil vagas para as 30 unidades do Sabe Tudo de Sorocaba. Em Votorantim estão disponíveis 120 vagas e as aulas acontecem no Telecentro Vila Nova. Nas duas cidades, o curso é oferecido para pessoas com mais de 7 anos. Em Alumínio, o curso será ministrado na Biblioteca Municipal, para jovens acima de 14 anos, com 80 vagas abertas.

Os interessados devem ir até a unidade levando RG, CPF e comprovante de endereço originais. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3222-1234.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/05/projeto-perola-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-informatica-basica.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.