Email para notificação

  • Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Bode.
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13271
    Bode
    Participante

    Olá pessoal, poderiam indicar um email que vcs usam para configuração de notificação por email. Eu só tenho hotmail e gmail e eles usam SSL e a GV não suporta essa parada aí.
    Assim poderiam me indicar algum email e exemplo de configuração só pra ter certeza.

    Vlw

    Muito Obrigado

    Bode

    #31887
    Bode
    Participante

    Dá uma forcinha aí galera……
    Por favor…

    #31897
    Bode
    Participante

    Alguem já usou notificação por email?
    Por favor tem como só dar uma dica?

    #31902
    yogi
    Participante

    Olá…

    Vc pretende configurar notificação por e-mail?
    Também tive dúvidas quanto a isso e fiz questionamento uma vez aqui.
    Vê se ajuda:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=3194&forum=4&post_id=11681#forumpost11681

    Abraços.

    #31903
    Bode
    Participante

    Cara muito obrigado pela dica. Mas nessa indicação que vc me informou a gente morre no mesmo problema: placas GV não aceitam SSL.
    Aí eu queria uma indicação de um email que não usa SSL ou se aqui tiver algum caso de sucesso poderiam compartilhar conosco.

    Mas Yogi, te agradeço muito mesmo.

    Mas e aí vc conseguiu configurar?

    #31905
    yogi
    Participante

    Pois é amigo…

    Como está referido no tópico que citei, sou ainda muito leigo em relação a “informática”. Pouco entendo de siglas de protocolos.

    Mas ajuda de colegas deste fórum consegui configurar o serviço de notificação por e-mails exatamente como está no tópico referido no post acima.

    Para isso terá de habilitar “Notificação externa” que se encontra na configuração do sistema da tela principal. E no ícone “Configuração” clique na configuração de e-mail e inserir os dados de servidor SMTP. Este SMTP, consegui obter me informando junto ao central de assinante do provedor que uso.
    Se tudo OK, ele manda, via e-mail, as ocorrências (detecção de movimentos) na forma de imagens.

    É inconveniente, porém, se vc ativar nas câmeras que apresenta muitas detecções de movimentos lota a cx. de entrada do seu mail.

    Abraços.

    #31908
    Bode
    Participante

    Yogi, obrigado pelas informações.

    Bem, consegui resolver graças a um software chamado Ethereal.
    Mas só pra concluir:

    Dá pra fazer com o yahoo (para aqueles que buscarem esse informação) porque na porta 25 ele autentica e não usa SST ou TSL.

    Abs

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.