Endereço da Seykon no Brasil

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24961

    Olá amigo,

    Conseguiu resolver o problema?

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #25151

    Olá amigos, acho que posso ajudar vc companheiro, consegui
    o fone de um cara que parece ser do dep. Técnico da SEYKON (veio numa mensagem do RAR pra pedir a senha pra descompactar a Nova Versão do DVR). Espero q possa ser de alguma ajuda pois é meu maior interesse que vc resolva seus problemas com as placas da Seykon pela qual eu tenho preferência na utilização.
    O Fone é: (11) 3333-4432 Ramal: 223
    José dos Santos
    Departamento Técnico

    Grande abraço a todos, e se precisar é só tc.

    click.comitapipoca@hotmail.com

    Ricardo Melo
    Click.com Segurança Eletrônica
    😀

    #25851
    Mauricio Pereira
    Participante

    tb estou com serios problemas com as placas seykon, instalei em 3 clientes e esta acontecendo o mesmo erro nos 3. Depois de um certo tempo quando tento conectar me da a mensagem  "connect to server failed" ai tenho que reiniciar o micro e volta a funcionar ,vou tentar esse tel. que vc passou, pois ja tentei pelo site e não tive resposta.

    #10562

    Bom dia companheiros.

    Estou com um problemas com alguns clientes que instalaram placas de captura da Seykon, já enviei e-mail através do site deles mas não responderam nenhuma, sobe que o site está em construção ainda, alguem tem o telefone ou dendereço deta empresa no BRASIL?

    Att,

    Afonso de Paula 🙁

    #25852
    Mauricio Pereira
    Participante

    qual o problema que vc esta tendo..pois tb estou com problemas nos clientes que instalei essa placa!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.