Erro ao tentar conectar remoto o Celular ao DVR

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18974

    Boa noite,

    Amigos, o que se passa comigo é o seguinte, configurei um stand alone remotamente, onde o mesmo responde perfeitamente através da conexão Lan e Wan, porém através do celular não estou conseguindo realizar o acesso, já baixei vários app para o android e em nenhum deles obtive a conexão, ao tentar mim conectar apresenta uma falha “ID verification fail” este aplicativo é o Smart HD qual o fabricante do stand alone orienta utilizar, sendo que já usei vários outros como, MobileCMS, CMS, vMeye etc … O equipamento que estou utilizando é um Stand Alone ELLO H264 4ch, roteador Dlink wirelles, com internet GVT, portas para conexão 8080, 34567, 34599(para o celular) que já estão abertas… agradeço que poder mim ajudar.

    #48357
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Como foi que você preencheu os dados do acesso?

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48363

    Bom dia,

    Companheiro, dentro do aplicativo para android foi preenchido da seguinte forma:
    Device Name: Nome da conexão
    Device IP: dominiocriado.com (sem o numero da porta)
    Device Port: 34599 (porta informada pelo Stand Alone para celular)
    UserName: usuario do sistema
    Password: senha do usuario do sistema
    Device Channels: (especifica quantidade de Canais habilitados)

    #48365
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Entendi.

    Veja esse link aqui:

    Como configurar acesso DVR câmeras no celular!

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48368

    Bom dia amigo,

    Muito bom esse tuto, porém baixei o aplicativo vMeye, configurei conforme explicado, mais ainda não consegui a conexão… Fica aparecendo na tela Buffering… > No respond… > Connecting… > Buffering…

    O que estaria errado?
    Será que está faltando aluma configuração?

    #48372
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Seu problema é acertar o aplicativo mesmo.

    Teste todos que conseguir, inclusive teste na porta 34567 também.

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48374

    Bom dia,

    Pois é, já testei na porta 34567, 8080, 34599 e vários outros app, tah complicado… vou mudar o stand alone, talvez seja algo nele mim bloqueando, até porque nunca tive esse tipo de problema com outras marcas, continuarei os testes, porém ainda continuo aceitando sugestões ehehe…

    #48376
    Vitor Barreto
    Participante

    Amigo, neste caso o ideal é vc utilizar um software de acesso remoto compativel e recomendado pelo fabricante do DVR, vale tentar o acesso direto via browser do smartphone.

    Espero ter ajudado.

    Possuo um blog sobre projetos de segurança, com muitas dicas , caso queira acessar e se inscrever: http://blogprojetos.com.br

    Vitor Barreto

    #48395

    Bom dia amigo,

    Acredito que existe algo no stand alone que não mim autoriza acessa-lo, alguma opção de configuração talvez, pois conferi mais uma vez as portas e todas estão open, o aplicativo que o fabricante orienta a utilizar é o SmartHD, que já foi instalado em 2 plataformas móvel o Android e IOS, mesmo assim não consegui a conexão, irei continuar realizando testes, vou tentar mudar a porta padrão do stand alone, só para testar mesmo, acho que não fará efeito…

    Aceito mais dicas 😀 ,

    #48405

    Bom dia amigo
    tenta usar a porta 34599 no vrmeyer
    tambem tem o vrmeyer super que é muito melhor so nao sei se seu aparelho suporta

    Tenho um aparelho da mult viwer que vem de fabrica as porta 34567 e 34599 e testei os dois programas acima porem o vmeyer só conectou com a porta 34599 (porta mobile) ja usando i vmeyer super cinectou usando a porta 34567

    Espero ter ajudado
    Ps: antes de usar a porta lembrese de liberar a mesma caso o dvr não esteja na DMZ

    #48407
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Estava pensando em outra coisa aqui.

    Você viu se o seu DVR, na opção Encoder, o canal Extra Stream está ativado?

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48412

    Bom dia amigos,

    Perfeito hewertonnn, apenas um detalhe, realmente não estava habilitada esta função, habilitei e como um passe de magica, tudo funcionou… 😀
    Agradeço atenção e a ajuda de todos, estarei sempre por aqui pra somar e também ajudar com que estiver ao meu alcance! Obrigado.

    Problema resolvido, dor de cabeça pra longe de mim. ehehe

    #48422
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Na mosca hein.. kk! Demorou mas conseguimos.

    Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48424

    Bom dia,

    Verdade Heverton, em cheio, já não tinha mais opções kk, mas pra você ver como um pequeno detalhe resolve um grande problema.
    Mais uma vez agradeço.

    #48427
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde!

    Então, isso aconteceu comigo já fazem uns 4 anos em um Luxvision que eu peguei pra fazer. Na época eles vinham com essa função desabilitada e eu demorei pra descobrir isso. kkk..

    Mas é isso aí, vivendo e aprendendo!

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #49863

    estou com o mesmo problema só que a opção no encoder está ativo, e quando conecto no acesso do celular ele fica aberto por 2 ou 3 segundos e fecha, dai que aparece a mensagem com “id verification fail”
    o dvr é Multview mv8-nd

    #49864

    estou com o mesmo problema só que a opção no encoder está ativo, e quando conecto no acesso do celular ele fica aberto por 2 ou 3 segundos e fecha, dai que aparece a mensagem com “id verification fail”
    o dvr é Multview mv8-nd

    #49865
    Cardoso (Interside)
    Participante
    KayoDBM escreveu:
    estou com o mesmo problema só que a opção no encoder está ativo, e quando conecto no acesso do celular ele fica aberto por 2 ou 3 segundos e fecha, dai que aparece a mensagem com "id verification fail"
    o dvr é Multview mv8-nd

    Qual aplicativo você está usando?

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.