Erro de PTZ

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20126
    Abner Gomess
    Participante

    Bom dia a todos, tenho uma câmera speed dome VT-GIR8182 (VTV) a mesma está funcionando perfeitamente, durante uma chuva a esma parou de funcionar o ptz, verificado as configurações do ptz a mesma está configurado
    canal 1
    modo de controle RS485
    Protocolo PELCOD
    endereço 1
    Baudrate 2400
    data bits 8
    stop bits 1
    paridade nenhum

    tenho os preset e o tur criado o mesmo não movimenta a camera, evetuado teste de voltagen nas saidas A e B do dvr o mesmo está chegando 3.20 vots
    corrente 10.75

    estou tentando acessar o menu de configurações da camera pelo acesso 95 do preset o mesmo não acessa.

    qual pode ser o erro que possa estar ocorrendo?

    #51631
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Como o problema coincide com a chuva, a primeira coisa a se fazer, depois dos testes que você já fez, é verificar os conectores, e levar a câmera para a bancada para fazer testes diretamente nela.

    #51680
    Abner Gomess
    Participante

    Estou com a câmera na bancada que tipo de teste posso realizar nela

    #51687
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Verifica a continuidade entre os conectores e os contatos direto na placa. Conecta em um teclado PTZ, ou ao DVR, e testa também a tensão que chega nos contatos da placa, no momento que estiver tentando usar o PTZ.

    Verifica se tem algum componente com avaria aparente, fazendo a inspeção visual. E se possível, sabendo identificar, testa os componentes responsáveis pela movimentação da câmera.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.