Erro “Erro de senha, falha de login”

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21140
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, e aew blzz?
    Seguinte… libero a porta 3550 ?
    e outra coisa, vc nao pode usar o login pra acessar os 2 sistema ao mesmo tempo .. no caso do webcam vc ateh pode usar .. em varios lugares a mesma senha, ja no remote view, tem q ser um user de cada vez..
    e a qualidade de imagem do webcam eh bem superior ..
    Abraços
    M3nCk

    #21145
    andrealves
    Participante

    Olá Amigo, já liberei a porta sim. e não tem mais ninguém usando o remote view enquanto eu testo.

    Se souber de mais alguma coisa ai por favor me fale.
    Obrigado até agora,
    Abs, André

    #21148
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, e aew blzz?
    Seguinte … la nas conf do gv… em configuracoes gerais… tem uma aba chamada : discagem/rede
    la tem uma opcao pra marcar a rede… com a porta 3550, marco essa opcao ?
    abraços
    M3nCk

    #9372
    andrealves
    Participante

    Ola Amigos, estou tentando acessar remotamente o geovision através do software Remote View, ele retorna a seguinte mensagem de erro: “Erro de senha, falha de login”

    O usuario que estou usando é o mesmo que eu uso para acessar pelo web no Internet explorer. e funciona certinho. Já liberei todas as portas.
    Se alguém souber de alguma coisa ai por favor me fale. a versão é a 6.

    Abs,
    André

    #21158
    wrague
    Participante

    Amigo concordo com tudo que o menck, citou mas ja que vc ja fez isso e mesmo assim continua com o problema, entao verifica nas contas de usuarios, se o usario que vc esta utilizando esta liberado o acesso Remout View…

    #30985
    danielramb
    Participante

    Estou com o mesmo problema….tipo localmente onde está o micro das cameras eu uso o usuario que criei, no caso ADMIN e senha teste123….daí remotamente usando o remoteview coloco o mesmo usuario e senha e dá erro de login…help !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.