Erro na instalação

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16854
    JGLUCIANO
    Participante

    Durante a instalação do DMMultiview ocorre o erro “falha na chamada de procedimento remoto” abortando o processo. Tenho dois equipamentos. No com windows professional 7 64 bits a instalação ocorreu sem problemas. No equipamento com windos 7 professional 32 bits está ocorrendo acima relatado. Alguém poderia me orientar? Obrigado.

    #41453

    Boa noite amigo, tente clicar com o botão direito do mouse no arquivo executável do DM MULTIVIEL e execute-o como administrador.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #41420
    Enio de Abreu Borges
    Participante
    JGLUCIANO escreveu:
    Durante a instalação do DMMultiview ocorre o erro "falha na chamada de procedimento remoto" abortando o processo. Tenho dois equipamentos. No com windows professional 7 64 bits a instalação ocorreu sem problemas. No equipamento com windos 7 professional 32 bits está ocorrendo acima relatado. Alguém poderia me orientar? Obrigado.

    to com o mesmo problema em 2 maquinas de clientes diferentes, ainda nao consegui solução. =/, ja tentei instalar como usuario adm, ja tentei com o adm do dominio e nada.

    #41419
    Marconi Albert
    Participante

    inconpatibilidade com sistema de 64 bits

    #34834
    Enio de Abreu Borges
    Participante

    no caso não seria, ja que as maquinas que estão com problema são 32bits. tenho instalado na minha maquina que é 64bits, normal.

    #44943
    Alessandro Kaplar
    Participante

    estou com o mesmo problema em uma cliente…
    windows 7 PRO 32 bits.. recem instalado.

    alguem tem alguma novidade sobre isso??

    no aguardo

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.