Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

Equipamentos foram instalados em locais públicos, como estações de metrô e aeroportos, e também em empresas privadas

As vendas de câmeras térmicas, que medem a temperatura corporal, quase quintuplicaram em maio no Brasil, informou a unidade no país da chinesa Dahua Technology.

Segundo a companhia, que se apresenta como uma das maiores do mundo no setor de segurança eletrônica inteligente, as vendas do equipamento no Brasil cresceram 374% no faturamento de câmeras térmicas e outras soluções em maio. A empresa vendeu 312 câmeras térmicas em maio, incluindo para o metrô de Salvador, o aeroporto de Guarulhos e para empresas multinacionais.

Nesse período de abertura gradual das atividades, as câmeras com solução de contagem de pessoas para ambientes fechados e totens de medição de temperatura registraram alta da demanda quase 120 vezes maior do que a tradicional e com isso a produção foi ampliada proporcionalmente, afirmou Fábio Lopes, diretor de canais da Dahua Technology no Brasil

De acordo com a companhia, as câmeras térmicas podem detectar a temperatura de mais de cinco mil pessoas em 30 minutos a uma distância de até 3 metros.

origem: R7

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.