Erro no Center V2

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22911

    Olá amigo,

    Você chegou a testar se as outras conexões ficam funcionando quando ocorrem esses erros?

    Já experimentou atualizar a versão do Center V2?

    Um abraço

    #22918
    lacmj
    Participante

    Qual versão vc tá usando ? Tem, versões que estão com alguns erros … atualize. Se estiver com versão do Center V2 e dos DVRs diferentes tbm pode apresentar esse tipo de problemas. podendo coloque tudo da mesma versão tando o Center V2 quanto os DVRs.

    #22925
    rolivares
    Participante

    Olá amigo,

    Você chegou a testar se as outras conexões ficam funcionando quando ocorrem esses erros?

    Já experimentou atualizar a versão do Center V2?

    Um abraço

    Sim, temos um micro (cliente) que recebe todas as imagens dos dvr´s pelo center v2. As outras conexões continuam mas mesmas, elas não caem, ou seja, problema de link não é.

    Verificarei quais as versões do centerv2 e dos dvr´s, se não me engano o center v2 é a versão que esta no cd do geo 8.03 e os dvr´s que estão dando problema são as versões 6.1 geo800 e 6.1 geo650.

    Como descubro se posso atualizar meu geo?

    Quanto tiver alguma resposta postarei aqui, muito obrigado

    Att.

    Ricardo Olivares

    #9982
    rolivares
    Participante

    Boa tarde senhores,

    Primeiramente, parabém pelo maravilhoso site!

    Esatou tendo um problema um pouco estranho em meu Center V2, tentarei explicar de forma clara.

    Ao iniciar o micro servidor, o sistema geovision inicia direto com o Center V2 funcionando corretamente. Após uma queda na rede ou se nos desligarmos a opção do Center V2(servidor enviando ao cliente) e religarmos ela, ocorrem várias tentativas de conexão sem exito. Já configuramos as portas e os ip´s. O mais engraçado é que quando o micro reseta a conexão volta, mas se ela cai e tenta voltar ela não volta.

    Por favor alguém tem alguma dica?

    Att.

    Ricardo Olivares

    #22926
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tdo bem amigo ..
    COm relação a versões nao vejo problema alguma em usar versoes diferentes..
    Aqui em Curitiba, configurei umas 3 centrais de monitoramento de imagens, que usam o center v2 pro, sendo que uma delas monitora 23 clientes, a versão usada no servidor é a 8.01 e tenho a 8.11 instalada tbm…
    Na configuração do CenterV2, temos uma opção de Elevar segurança de rede… que barra a conexão de versões anteriores a 7.0
    Para verificar se sua placa, pode ou nao ser atualizada amigo. verifique a versão de hardware da mesma, que fica marcado na placa…
    Olhando de frente para a placa, no meio dela na parte inferior terá uma marcação similar a : V3.01 V3.21 e etc
    Abraços
    M3nCk

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.