escolha de sistema de CFTV

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20852
    andersonRS
    Participante

    Pra mim o melhor é o PELCO

    #20856

    Dentre os sistemas listados, na minha opinião o Pelco é o melhor, porém normalmente não é o mais econômico.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20857
    andersonRS
    Participante

    Marcelo;

    #20858
    andersonRS
    Participante

    Marcelo;

    #9230
    andersonRS
    Participante

    Solicito auxílio dos colegas;

    Tenho um cliente que necessita de 16 cameras sendo 2 speed dome (podendo haver expanção futura) e me pediu para especificar um sistema que seja muito confiável com pouco índice de problemas e com recursos de abertura de portas e cancelas e visualização por 8 máquinas em sua rede simultâneas com diferentes níveis de acesso.
    Conversei com vários distribuidores mas não consegui definir qual equipamento é considerado pelos instaladores e usuários de primeira linha, gostaria da ajuda para me definir :
    com base nas informações gostaria de receber sugestões baseado em experiências vividas na vida profissional.Outro problema infrentado é a assitência técnica dos equipamentos !

    Será a KODO a melhor?
    Será a GEOVISION a melhor?
    Será a PELCO a melhor ?

    Ou existe outro com os recursos que necessito e assistência técnica que não estou familiarizado ainda?

    Por favor, contribuam com suas experiências!

    Grande abraço

    AndersonRS

    #20859
    andersonRS
    Participante

    Marcelo; mas se compararmos os recursos oferecidos por cada sistema, Kodo e Geovisison, e todas possibilidade de abertura de portas a distância, mensagem no celular e compatibilidade de cameras e Speed Domes. Voçe destacaria alguma característica especial que a Pelco tem que a coloca na frente das outras? Foi informado que existe um certo problema com assistência tecnica e fornecimento de peças. Só que quem me disse é suspeito pois trabalha com KODO e falou maravilhas da linha PC diginet 32 cameras, assistência rápida, equipamentos utiliza tecnologia Nacionalizada ETC…, considerada por ele diferencial. Mesmo assim a Pelco teria Nota 10. Gostaria de saber sua opinião e de qualquer outro colega que queira contribuir.

    Muito obrigado.

    AndersonRS

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.