Fabricantes de Câmeras de CFTV

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20721
    fibersens
    Participante

    Olá, somos representantes exclusivos para o Brasil de alguns fabricantes de sistemas de CFTV, segue lista de sites das empresas que representamos.
    http://www.abcctv.com
    (domes,dvr,matrizes,conversores, etc )- produtos de alta tecnologia)

    http://www.cryptotelecom.com/ (cameras ip, wireless, domes, dvr, etc.

    – pricipais clientes.: Shopping Iguatemi campinas, Shopping Iguatemi rio, casa da moeda, Copel – compania paranaense de energia elétrica, COI – centro de operaçoes integradas de Sao José dos Campos, TCE Rondonia, Penitenciárias.: Florida Paulista-SP / Tupi Paulista-SP / Maraba Paulista-SP / Irapuru-SP, entre outros.

    #20722

    Olá Amigo, em relação as câmeras de CFTV existe um dilema que separa dois grupos básicos:

    – Câmeras com fabricantes de renome
    – Câmeras com fabricantes com melhor preço

    Dentre as marcas de renome temos alguns exemplos práticos como Sony, JVC, Panasonic, Burle(Philips), Pelco, entre outras, que apesar de produzirem câmeras e demais equipamentos com excelente qualidade possui um custo altamente elevado para o mercado brasileiro deixando seu uso bastante restrito a projetos específicos e algumas licitações. Mas mesmo estes fabricantes possuem câmeras de alta qualidade e outras nem tanto, porém o “peso” da marca é normalmente preponderante.

    Já o segundo grupo engloba a maioria dos demais fabricantes, que incluem alguns fabricantes de produtos de ótima qualidade e preço mais acessível, mas também incluem fabricantes de baixissima qualidade. Dentro de nosso mercado gostaria de destacar algumas marcas com produtos bem interessantes que possuem um bom nível de qualidade e um preço bem competitivo.

    Linha Everfocus, possui uma linha bem completa de câmeras, processadores de vídeo, DVRs, etc (incluindo câmeras digitais, night & day e speed domes)
    Web: http://www.everfocus.com
    Web: http://www.everfocus.com.tw

    Linha Kodo, possui uma linha ampla de câmeras, processadores de vídeo, DVRs, Câmeras IP, com um custo bem interessante.
    Web: http://www.kodobr.com.br

    Quem tiver mais indicações favor indicar,

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20726
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Olá companheiro bom dia sou Ger. Téc de uma empresa de segurança no Rio de janeiro e gostaria de saber se alguem tem conhecimento de em programação de speed domes Samsung e pelco. Pois estou com um teclado de comando pelco KBD300 e um speed dome da samsung SCC641 ja consegui colocar o dome para funcionar com o teclado e ja programei alguns PRESSETS palo teclado pelco no dome samsung porem estou tentando agora executar um comando de TOUR nos Pressets ou seja fazer com que estes pressets fiquem sequenciando um a um por tempo indeterminado, e não consigo será que alguem tem conhecimentos suficientes para poder me ajudar?

    Abraços!
    Nelson dos Santos

    E-MAIL nelson@alamaster.com.br

    #20727

    Olá Nelson

    Na realidade nunca trabalhei com este modelo de speed dome, mas fui ao site do fabricante e baixei o manual, porém após analiza-lo verifiquei que em nenhum momento é citada a função tour nem qualquer outra similar, verifiquei no entanto que existem duas funções um pouco mais simples mas que talvez possam ajudar:

    Auto Mode: Auto Pan, onde você seleciona um ponto de partida e um ponto de parada e o sistema uma vez colocado no auto pan fara a movimentação entre os pontos programados.

    Sequencia:

    Entre na programação -> AUTO MODE -> AUTO PAN -> ENTER -> START SET -> Posicione o Pan/Tilt e Zoom para posição inicial -> ENTER -> END SET – > Posicione o Pan/Tilt e Zoom para posição final -> ENTER

    Depois tem que configurar no mesmo menu Auto Mode:
    DIRECTION: Direção -> Direita ou Esquerda
    ENDLESS: Giro Sem Fim -> ON (Se quiser habilitar)
    SPEED: Velocidade de deslocamento -> 1 a 64
    DWELL TIME: Tempo de permanencia na posição inicial e final

    Tem outra opção também que são 3 Padrões de posicionamento, onde as funções de posicionamento e Zoom programadas manualmente por um período de 30 segundos são repetidas:

    Entre na programação -> AUTO MODE -> PATTERN -> 1 – 2 – 3 -> ENTER -> Faça os devidos movimentos de pan/tilt e zoom por até 30 segundos ou pressione ENTER para finalizar.

    Estou dando estas indicações no “Escuro” pois apenas verifiquei no manual, baixado no site:

    Download de Manuais Samsumg

    Esperto ter ajudado,

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20740
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Hoje no mercado os produtos de CFTV de melhor qualidade são os da Marca Pelco. Você pode entrar em contato com nossa empresa, que poderá apresentar alguns produtos que possam atender as suas necessidades.
    Atenciosamente,

    Michelle Fidelis
    Assessora Comercial – Aresaccess
    http://www.aresaccess.com

    #20752
    garruda
    Participante

    Ola amigo meu nome é gustavo, eu já trabalho no ramo de CFTV e controle de Acesso à 6 anos, neste tempo eu tenho trabalho com varios tipos de marcas, como vc está procurando câmeras com um preço mais acessivel, tem uma marca que está no mercado à aproximadamente 2 anos tque tem bons produtos.
    Entre no seguinte site e veja se isso pode lhe ajudar, tem catalogos on-line.
    Site.: http://www.plastromvideo.com.br

    Quais quer duvidas pode me contatar.

    Atenciosamente

    Gustavo
    Anônimo escreveu:
    Olá,
    Gostaria de saber quais são os fabricantes ou marcas de câmareas de CFTV com melhor qualidade e relação custo benefício.[/quote]

    #20760
    Leandro
    Participante

    Também tenho interesse em saber deste assunto.

    Anônimo escreveu:
    Olá,
    Gostaria de saber quais são os fabricantes ou marcas  de câmareas de CFTV com melhor qualidade e relação custo benefício.
    #20761
    Ricardo
    Participante

    Olá amigo, as câmeras da Nitrix são muito bem elogiadas por todos os clientes.. Além disso a empresa 100% brasileira , com 2 anos de garantia , suporte, assistência técnica .. Possui:
    * Mini-Cameras >> Estilo e corpo compacto, proporcionam ótima qualidade de imagem por um custo reduzido.
    * Camera CCD Profissional >> Projetadas especificamente para aplicações de vigilância e monitoramento que necessitem de alto desempenho, as câmeras profissionais Nitrix possuem fácil utilização e alta confiabilidade.
    * Camara IP (c/ ou s/ PTZ)>> Câmera IP Real Time com áudio, permite visualização de imagens ao vivo através de acesso remoto de um WEB Browser, sem a dependência de um software específico como servidor de imagens

    Confira mais informações no site novo
    NOVO http://www.nitrix.com.br

    #9164
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Olá,
    Gostaria de saber quais são os fabricantes ou marcas de câmareas de CFTV com melhor qualidade e relação custo benefício.

    #20908

    As câmeras Nitrix realmente tem um grande destaque dentre as grandes marcas.

    O Suporte Técnico de domingo a domingo, a garantia de fábrica de 2 anos, uma das melhores assistências técnicas, efetua o reparo em no máximo três dias, todos estes são fatores que devem ser levados em consideração. Além claro da relação custo benefício dos produtos.

    A empresa fornece mini-câmeras, câmeras IP, câmeras profissionais, câmeras day-night.Além claro de toda a linha analógica como sequenciais, Quad.

    Mais detalhes em: http://www.nitrix.com.br

    #38537
    Wang
    Participante

    ola, gostaria de saber o mercado brasileiros.

    #39490
    cnswill
    Participante

    S.WILL brand, including a full range of Analog CCTV cameras and Megapixels & D1 IP cameras, http://www.cnswill.com

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.