Fazendo Streaming para um servidor

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24176
    dairan
    Participante

    tambem estou com a mesma duvida. voce conseguiu alguma solucao sem ser gambiara para fazer stream das 4 cameras da placa??

    #9901
    robobr
    Participante

    Estou tendo problemas para efetuar um streaming ao vivo, ja testei 4 modelos de placas (Geovision, Nitrix, TopWay e VTV) e o problema persiste.

    Preciso fazer um streaming so que dependo de um servidor externo pois minha conexão speedy não dá conta de possuir mais que 5 pessoas simultaneas, optei então pela Locaweb pois eles possuem planos de streaming e com isso eu necessito apenas publicar o conteudo em um endereco especifico deles e me livro do problema do limite imposto pela minha conexao.

    Até aqui tudo bem, mas comecei a ter o seguinte problema, possuo no computador 4 cameras ligadas numa placa (qq uma das indicadas acima)

    1 – Para fazer o streaming tive q usar o Windows Media Encoder e ele não reconhece nenhuma das placas mesmo eu instalando os softwares e drivers que acompanham elas.

    2 – Se eu utilizar os proprios softwares consigo ver as imagens mas nenhum deles possui recurso pra publicar o streaming num servidor externo apenas fazem minha maquina ser um webserver o que não adianta

    3 – Recorri a drivers na rede pois percebi que todas utilizavam um chipset Conexant 878 (com excessão da VTV q nao funcinou de jeito nenhum), instalei um drivers e o Windows Media Encoder reconheceu e a partir desse momento o software que vme com a placa para de funcionar.

    4 – Embora o Windows Media Encoder reconheca ele so consegue trabalhar com 1 das 4 cameras, sendo assim nao consegui transmitir todos simultaneamente, recorri a um sequencial externo para ir trocando a cada 10seg a imagem das cameras ou seja entra 4 cameras no sequencial e sai apenas um cabo pra placa do computer.

    5 – Isso foi uma solução quebra galho, mas não é a ideal.

    Minha pergunta é: Existe alguma maneira de resolver isso? ou seja, quero que o computer transmita independentemente cada canal das placas, ou seja um streaming de cada um dele para enderecos diferentes. Já tentei uma Geovision 16 saidas e é sempre a mesma coisa so consigo usar 1 saida pois sou obrigado a utilizar um driver generico.

    #24184

    Olá amigo,

    Nas placas convencionais de CFTV não cheguei a verificar essa função. Talvez usando uma placa de captura e edição de vídeo profissional, essa função esteja disponível.

    Um abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.