fonte 24vac

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20744

    Olá Amigo!

    Infelizmente não tenho nenhuma revenda de equipamentos de CFTV para te indicar, mas se você conhece alguma loja de componentes e acessórios eletrônicos você não terá dificuldade em encontrar o cabo e pode comprar um transformador de 24Vac com 1 ou 2 ampéres de capacidade que pode ser utilizado sem nenhum problema, pois as fontes de 24Vac na realidade possuem internamente somente o transformador. Quanto ao cabo normalmente você poderá utilizar um cabo de rede (Categoria 5 ou 5e) para o cabo de controle do PTZ (RS-485 ou RS422) que normalmente utiliza somente um par de fios. Para o sinal de vídeo você pode utilizar um cabo coaxial de 75ohms tipo RG-59 ou RG-11 ou ainda aproveitar um dos pares do cabo de rede e utilizar conversores de par trançado.

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20747
    GuiadoCFTV
    Mestre

    E aqueles cabos que sao coxiais mas corre um cabo menor com 2 cabos dentro RGC 59T20 http://www.brubeki.com.br/cabos.htm ?
    Sobre a fonte, vou comprar o transformador e meter dentro de uma caixa.
    Valeu ae

    #20748

    Olá amigo,

    Se a distância não ultrapassar 100 metros e não o cabo não passar por nenhuma fonte de interferência próxima não haverá problema, para distâncias maiores recomendo a utilização de um cabo RG-59, RG-6 ou RG-11 e um cabo separado 22AWG para o controle do PTZ.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTv

    #9172
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Estou colocando uma camera PTZ aqui no topo do predio , pra ter acesso ‘as imagens da praia de copacabana em realtime . Queria saber onde posso achar uma fonte 24v ac com NO MINIMO 1000mA e cabo para camera PTZ ?
    Queria alguma loja aqui no Rio, cidade ou zona sul.
    Obrigado

    #20749
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Olá, nós temos recomendado para esse tipo de aplicação usar cabo do tipo Cat 5 (cabo de rede) e usar conversores de par trançado para video e usar um par de fio para dados ..e dependendo da distancia pode se usar para alimentaçao, ou usar junto a esse cabo cat 5 um cabo pp para alimentaçao em paralelo que é o mais indicado.
    existe hoje modelo de conversores de par trançado que vai de 300 a 1600 mts de distancia apresentando uma exelente qualidade de imagem.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.