Fonte Individual e cabos

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12504
    Ademirtoni
    Participante

    Fala rapazeada, muito bom site parabéns!! sou novo no ramo gostaria de saber qual a distancia máxima para uma fonte central 12Volts 5,5 Amp proxima ao DVR e qual a distancia máxima para uma fonte individual 12Volts 1 Amp

    Abraços

    #29506

    Olá amigo,

    Depende basicamente da bitola do cabo utilizado e da potência consumida pela câmera.

    Mas em geral para alimentação de 12V DC não é recomendável passagens acima de 150 metros, pois a queda de tensão no cabeamento torna-se muito grande.

    Qual a câmera e cabo que pretende utilizar?

    #29510
    Ademirtoni
    Participante

    Cabo de vídeo seria utp Cat 5e com baluns passivos e o cabo de energia estou pensando em usar uma paralelo de 1,5mm, seria micro câmeras ccd sony 1/3 e umas 4 câmeras de infra 25 metros

    #29517
    fsa2
    Participante

    As câmeras infra consomem bastante, seria recomendável aumentar a bitola do cabo- pelo menos 2,5mm- ou levar corrente alternada até as câmeras e usar fontes locais, desde que haja possibilidade de passar o cabo de energia separado do cabo UTP.

    #31876

    Estou com um duvida parecida, pois usando o cabo UTP Cat5 com video balun a uma distancia de 250 metros, um par para a camera, posso usar outro par para a energia, ligando a fonte na outra ponta ?proximo ao micro.

    #31882
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Aê Andresup… neste link tem um tópico com explicações sobre a sua dúvida.

    Abrass

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.