Encoder para CFTV IP com suporte de áudio trabalha com compressões JPEG Motion e H.264

Listen to this article

O codificador de vídeo analógico (encoder) H.264 da Avigilon – comercializado no mercado brasileiro pelo Grupo Policom – possui 4 entradas de áudio e 4 saídas de áudio, sendo indicado para integrar câmeras analógicas ao sistema de vigilância IP de alta definição. Transmite imagens através de 100BASE-TX usando tecnologia H.264 para alcançar a largura de banda mais baixa de rede e requer armazenamento mínimo para vídeo a altas taxas de vídeo com qualidade superior de imagem.

Com interface RS-485 para suporte PTZ e uma interface externa de E/S para conectar alarmes e relés, o encoder se integra com NVMS do Centro de Controle Avigilon NVRs de Alta Definição. Utiliza tecnologia padrão de rede para criar uma solução de rede baseada em vigilância com desempenho incomparável, facilidade de uso e facilidade de instalação.

 

Estando em conformidade com o padrão ONVIF, fornece suporte a partir de outros sistemas líderes de gerenciamento de vídeo. Para flexibilidade adicional, o codificador pode ser energizado via Power over Ethernet, 12 VDC ou 24 VAC, e até 3 unidades podem ser armazenadas em um único espaço de montagem de rack 1U com braçadeira opcional.

 

Esse encoder permite resolução máxima de 720 x 480 (NTSC) ou 720 x 576 (PAL), suporta até 30 imagens por segundo em cada uma das 4 portas, trabalha com compressão JPEG Motion, possui suporte para câmeras de domo PTZ via interface RS-485 e 4 canais de saída de áudio e, quando montado em rack, permite 3 codificadores em 1U de espaço de rack.

 

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Além disso, suporta padrões de vídeo NTSC e PAL e faz uso de algoritmo de desentrelaçamento 3D para produzir vídeos mais claros e apurados que estejam livres de artefatos de entreleçamento.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.