ftp do geovision

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21545

    Olá amigo,

    Já ativou o acesso aos componentes ActiveX no Internet Explorer?

    Veja nosso artigo sobre ActiveX em http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21555
    Abraão Rodrigues
    Participante

    blz…deu certo…soh que soh consigo conectar no computador q esta o geovision..como eu faço pra conectar de outro computador…estou dentro de uma rede tem que modificar o que pra conectar dentro da rede e d um pc fora dela…
    e outra coisa..
    TENHU OUTRA DUVIDA..

    eu preciso ocultar uma camera para visualização..
    e num axu isso..
    ex..
    quero q a camera 1..nao apareca no monitor mas preciso q ela continue gravando como c ela estivesse escondida c puder me ajudar….

    flwsss…

    #21558
    Abraão Rodrigues
    Participante

    tipo vc poderia detalhar para mim as opções de configuração do ip e do http://ftp..pq ele fl q o ft naum consegue conectar..
    sera que por acaso pode estar faltando algo na instalação pq naum fui eu quem instalou o programa..
    e eu li tds os topicos via web..e vcs flam d algumas configurações q eu naum encontro no meu gv 800…faiz o seguinte vc tem disponibilidade d me ajudar via msn..
    c puder me add…
    (abraaoisrael02@hotmail.com) 🙁 🙁

    #21564
    Abraão Rodrigues
    Participante

    tipow eu consegui aki…
    mas c puderem posta pode posta pq eu fui meio q na raça..
    intaum pra fz direito eu ainda gostaria de um tutorial…
    brigado desde jah pra tods…

    #9527
    Abraão Rodrigues
    Participante

    eu configurei o geovision pra rodar na internet soh q ele hora q tenta conectar nao consegue totalmente por causa do ftp q naum consegue conectar, ai eu entro pelo webcam soh q ele para na hora d escolher o tipo d conexão..modem ou dsl…
    os options de escolha ficam apagados naum da para escolher uma opção e o botao de avançar tbm estah td apagado “vamos dizer assim”..
    No aguardo e obrigado desde d jah..

    #21570
    Abraão Rodrigues
    Participante

    nuss eu num paro d posta…HAUHsuahs 😕
    mas eh o seguinte…eu tava fucanu ai tem lah
    configurar senha – configuração de autenticação remota.. vc coloca o ip a porta o usuario e senha..vc dah ok ele passa pra outra tela.. q vc habilita lah as conexoes remotas bom eu fiz o favor d apagar a primeira opção lah q eu num lembro..
    ai agora dps dah tela d configuração do ip – usuario e senha..
    eu do ok ele fexa essa tela e jah era…ai eu tento conectar pelo webcam ele da senha errada..e eu num consigo conecta..
    por favor..
    help me.. pleaseee

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.