Funciona na lan mas não na wan !!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25390
    RicardoPP
    Participante

    Usa outra porta, testa a 91. O virtua bloqueia varias portas, a 91 eu sei q funciona pq  uso. Boa sorte.

    #25396

    o speedy usa a porta 80 ,

    ja no virtua usa a porta 81

    quanto ao pacte webvien, vc instala na maquina que esta a captura, ela cria a ponte entre seu ddns e o servidor virtual.

    nao esqueça que tem de habilitar no painel principal.

     

    #10776
    Hardmaster
    Participante

    Olá pessoal, cftv não é minha área de atuação mas estou fazendo uma gentileza para um cliente.
    Meu cliente comprou uma placa de captura com 4 entradas para câmeras e uma câmera.
    Espetei a placa instalei os drivers, no proprio pc ficou funcionando perfeito e no software que tem o nome de dvr novacell na parte de rede mudei a porta padrão que é a 80 para 2005, fiz o redirecionamento no meu roteador (DI-604), pelo browser na lan funciona normalmente, porem quando vou a outro micro em outro local, mais especificamente no escritório do meu cliente que fica à 5 min daqui, não consigo estabelecer conexão.
    As 2 internet são net virtua, registrei um dominio no ddns, quando insiro o ip do meu virtua ou o dominio e a porta 2005 não conecta, por quê ? Lembrando que só funciona na lan.
    Um pacote chamado, webview que está no cd deve ser instalado no pc cliente ou isso deve ocorrer no momento que se estabelece a conexão ?

    Grato.

    #25522
    MarcosVox
    Participante

    Usa a porta 91 que funciona eu garanto!!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.