Funcionamento Camera CFTV infravermelho

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15414
    joa_mar
    Participante

    Ola pessoal.
    Não estou conseguindo descobrir o defeito de uma camera de infravermelho 25 metros que instalei na casa de um cliente.
    Quando instalei, a camera funcionou normalmente durante uma semana aproximadamente. Depois que ele tentou colocar o cabo da TV para assistir as programações dos canais abertos, ele acabou danificando o cabo RCA da camera, que dai eu troquei por outro e a camera não funcionou. Fiz um teste com outro cabo de teste que tenho em minha televisão e o mesmo funcionou normalmente.
    Foi trocada a televisão e passou a funcionar, mas agora funciona as vezes ao dia e segundo ele somente a noite funciona sempre.
    O que pode ser?
    Quanto ao material usado, foi um cabo coaxial 75 ohms, com 90% de malha. Teve uma emenda do cabo com pino F, pois o cabo não deu para chegar até a TV.
    *obrigado!

    #37074
    Sbrana
    Participante

    ok…. os conectores podem estar causando esta falha …- se sinal da camera nao ter nenhuma oscilação troque-os …antes verifiq a alimentação depois troq o cabo e sem imenda

    #44299
    Alison Truppel
    Participante

    Olá JOA_MAR,

    Provavelmente é essa extensão que você fez pode estar gerando algum mal contato ou perda de sinal, a fonte de alimentação pode não ter a amperagem suficiente ou pode ter causado algum defeito na câmera quando o cliente acabou danificando o RCA.

    O correto é você deixar essa câmera em uma bancada de teste com uma DVR gravando as imagens para verificar como ela se comporta em alguns dias, para ter um diagnostico melhor e saber qual é o possivel defeito.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Att,

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.