Controles de Acesso Giga Security

Listen to this article

A Giga Security oferece três soluções de controle de acesso: GS TOUCH(Biométrico), GS CAR(Veicular) e GS PROX(Cartão de Proximidade). As controladoras podem registrar até 16.000 usuários e 30.000 logs. O modelo biométrico GS TOUCH, armazena 3.000 digitais, mais 13.000 usuários e 30.000 logs.

Todos funcionam em modo de operação Stand Alone, permitindo aos controladores funcionarem sem o software de gerenciamento, armazenando todos os dados na memória do próprio equipamento.

O funcionamento em rede, modo online, permite a integração de todos os controladores ao software AUGE(gratuito), permitindo o gerenciamento completo de todas as funções das controladoras. O modo em rede permite que as controladoras sejam conectadas a internet, permitindo gerenciar controles de acesso à distância.

O GS CAR, por se tratar de uma solução idealizada para aplicações de comando a distância, possui um controle remoto totalmente todo em aço escovado, tanto os botões como o revestimento.

Os controladores Giga Security também são projetados para integração com botoeiras e sensores magnéticos, além de acionamentos feitos por relés, para ativar portões, travas magnéticas, sirenes e outros.

A solução possui diversos alarmes contra possíveis eventos, como: alarme anti-vandalismo, arrombamento de porta, pânico ou coação. Recursos de bloqueio de acesso duplo e anti-clonagem, exclusivos para os controles remotos.

origem: www.grupogiga.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.