Funcionamento perfeito DVR VOYAGER agradecimentos

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16717

    Boa tarde,

    Venho so informar que consegui a configuracao do DVR Voyager perfeitamente acesso internet, fiz testes com o no-ip tambem funcionou sme problemas configurei pelo IPhone e tambem ficou 100%.
    Agradeco a todos que deram atencao e suporte informo que se precisarem de alguma ajuda referente a erros neste DVR podem contar comigo.

    #42553
    Adirson Drews
    Participante

    Boa noite,
    sou novo aqui, e estou encontrando a mesma dificuldade para fazer o acesso remoto ao DVR Voyager 3709-WHD. Acesso local LAN e WAN funcionam perfeitamente.
    Por gentileza, queira passar o que fez para funcionar?
    Eu uso um modem D-link ADSL-2730B, com conta ddns ja configurada, com IP Estatico no DVR.
    Obrigado

    #43270
    lnemer
    Participante

    Estou com problema com 2 dvr voyager com a senha de acesso remoto, já configurei alguns sem problema mas estes 2 estão teimosos, ele abre a tela de login e dá erro de usuario ou senha, já resetei, troqueia as senhas, tentei a padrão e nada, alguém tem uma dica ai?

    obrigado
    modelos de 4 e 8 canais.

    #43271
    lnemer
    Participante

    Explicando melhor o problema:
    O dvr está normal, acesso via rede blz usuario admin senha 123456, mas no programa pelo celular (meye pro) tenho outros configurados e funcionando, esses 2 dão erro de senha…

    lnemer escreveu:
    Estou com problema com 2 dvr voyager com a senha de acesso remoto, já configurei alguns sem problema mas estes 2 estão teimosos, ele abre a tela de login e dá erro de usuario ou senha, já resetei, troqueia as senhas, tentei a padrão e nada, alguém tem uma dica ai?
    
    obrigado
    modelos de 4 e 8 canais.
    #45548
    Andrei Pereira
    Participante

    Cara, configurei um DVR Voyager
    e não o login padrão não funciona no acesso via WEB !

    Me ajuda !!!

    #45549
    Andrei Pereira
    Participante

    Olá Pessoal,
    Estou com dificuldades em configurar o acesso via Web do DVR VOYAGER.

    A Configuração de Rede está ok, estou conseguindo acessar tanto interno quanto externo.

    O Problema se da no validar o login
    Estou usando o usuario padrao, o mesmo que vem no manual do produto:
    admin senha: 123456 ou
    admin sem senha

    E está dando login failed.

    Procurei em varios locais, muitas pessoas sofrendo com esse erro, alguns conseguindo usando o IE8, ou até mesmo só habilitando as Configurações de compatibilidade do IE.

    Para mim não funcionou nenhuma das duas alternativas.

    Alguém pode me ajudar ?

    Obrigado a todos !!! 🙂

    #45550
    Andrei Pereira
    Participante

    Olá Pessoal,
    Estou com dificuldades em configurar o acesso via Web do DVR VOYAGER.

    A Configuração de Rede está ok, estou conseguindo acessar tanto interno quanto externo.

    O Problema se da no validar o login
    Estou usando o usuario padrao, o mesmo que vem no manual do produto:
    admin senha: 123456 ou
    admin sem senha

    E está dando login failed.

    Procurei em varios locais, muitas pessoas sofrendo com esse erro, alguns conseguindo usando o IE8, ou até mesmo só habilitando as Configurações de compatibilidade do IE.

    Para mim não funcionou nenhuma das duas alternativas.

    Alguém pode me ajudar ?
    meu email é andrei.rubino@gmail.com

    Obrigado a todos !!! 🙂

    #45553
    Jorge Petras
    Participante

    Perdi minha senha de um DVR onix modelo 6404V desejaria ajuda para resetear e voltar a senha de fabrica .

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.