Geovision 1480 – 8.3

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13141
    Ricseg
    Participante

    Pessoal,
    Estou tentando instalar uma GV 1480 versao 8.3 Para 32 câmeras. Aparentemente esta funcionando tudo certim, grava e visualiza, mas depois de um tempo APARECE A MENSAGEM QUE VOCÊ FOI VÍTIMA DE PIRATARIA E PODE ACONTECER INSTABILIDADE NO SISTEMA e depois fecha o sistema. Reinicia o sistema e tudo certo volta a gravar… Alguem sabe com tirar ou crackiar essa mensagem ??

    Grato

    Ricelli Costa

    #31497

    Cara eu acho bem dificil… eu nunk intalei essa sei que é uma versão novo por isso deve estar dando conflito .. na duvida tenta entrar em contato com o fornecedor da placa ou alguem que faça suporte da mesma OK..

    se ela de fato for original vc consiguirá no minimo uma nova…

    grande abraço

    wilkson santos
    Tele Litoranea de Angra dos Reis
    Segurança Eletrônica
    24-33653500

    #31498
    fsa2
    Participante

    Vc está usando em conjunto as placas pci e pci-e1X, como recomendado? Para 32 cameras, na GV, são duas placas distintas, e não duas placas iguais que trabalham juntas.

    #31502
    Ricseg
    Participante

    Pessoal,
    Pesquisando na Net encontrei um versão CRACK para o sistema só que tem que pagar. Alguem tem essa versão??

    A Placa esta funcionando com duas PCI com 16 câmera cada só que esta caindo o sistema… Arrumando o Crack vai funcionar.

    Grato pelas ajudas

    #31503
    willygomes
    Participante

    Amigo, alguns fornecedores estão vendendo a placa 1480 pci Pirata, como original, percebe-se pq não vem cd original manuais e nem o selo holográfico original da Geoviosn. Essa placas funciona com o software original 8.2 que vai ate 16 câmeras, porem para casar 32 câmeras somente o software 8.3 em diante, a Geovision para se defender da pirataria faz uma atualização do firmware da placa 1480, caso seja pirata vai dar essa mensagem de erro.

    A questão do crack não conheço, agora que vc esta com esse pepino na mão, vc tem 3 opções.

    1. Vc compra duas placas originais.
    2. Paga para vê se o crack vai funcionar.
    3. Ou monta mais um pc e fica com dois de 16 câmeras

    Ricseg escreveu:
    Pessoal, 
    Pesquisando na Net encontrei um versão CRACK para o sistema só que tem que pagar. Alguem tem essa versão??
    
    A Placa esta funcionando com duas PCI com 16 câmera cada só que esta caindo o sistema... Arrumando o Crack vai funcionar. 
    
    Grato pelas ajudas
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.