Bosch lança solução intuitiva para vídeo IP

Listen to this article

O software Bosch Video Client (BVC) é fácil de instalar, configurar e extremamente prático de operar. Fornecido gratuitamente com todas as câmeras IP da Bosch, é ideal para instalações de pequeno porte de até 64 canais IP, para aplicações em estabelecimentos comerciais. Além disso, o software BVC pode ser instalado em qualquer PC com as versões mais recentes do Windows.

O software suporta até 16 câmeras IP ou codificadores sem custo, disponível para livre download no site da Bosch. E para instalações que possuam até 64 câmeras, é possível comprar uma licença para os canais adicionais.  O BVC permite que os operadores visualizem as imagens de diversas câmeras em um monitor de PC e arquivem facilmente as sequências de vídeo. O software se comunica com os componentes do sistema através da rede de vigilância, permitindo a visualização de todas as câmeras a partir de um único local.
Dessa forma, cada usuário pode definir conjuntos de sequências específicas, nomeá-las e acessá-las facilmente com um único clique em um layout pré-configurado pelo próprio usuário. No modo de reprodução, o BVC permite exibir as gravações de até quatro câmeras simultaneamente, além de busca por eventos de alarme e movimento, e exportação das sequências de vídeos mais relevantes. O software permite ainda a visualização ao vivo de até 20 câmeras combinadas entre SD (Standard Definition) e HD (High Definition).
As câmeras PTZ podem ser operadas via mouse ou por meio de um teclado de controle. Os operadores podem controlar as gravações de vídeo, sejam elas localizadas no cartão de memória da própria câmera ou através do Vídeo Recording Manager (VRM) da Bosch.
O Assistente de Configuração auxilia os usuários a configurarem o sistema de forma rápida, com instruções passo-a-passo. E as câmeras podem ser configuradas para condições normais de iluminação, ou serem ajustadas, se necessário, de acordo com as necessidades específicas de cada aplicação. 
 
 
Origem: Revista Digital Security


Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.