Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 2 meses atrás por
André Barros.
-
AutorPosts
-
16 de outubro de 2007 às 19:57 #23417
Eduardo Menck
ParticipanteBoa noite amigo, tudo bem?
Seguinte segue abaixo a conf que utilizo nas maquinas vendidas na empresa..
Placa mãe asus p5gz-mx ou p5gc-mx
Mas a placa mae, pode ser qualquer uma que tenha chipset intel ..
865, 915, 945 ou 965
Processador Celeron 3.06 roda, mas como a diferença de preço para um p4 3.0 eh pequena, aconselho o p4
Memoria de 512 mb é o suficiente
Hd 250 Gb para ter um bom banco de imagens
E o resto é opcional..Obs:. Como pode notar, nao coloco placa de video, pois o video onboard das placas mae com os chips intel, dao conta do recado com tramquilidade..
A nao ser que necessite de uma saida para tv, ai aconselho uma placa de video da ATI, de 128 mb.. ou superior..
Abraços
M3nCk16 de outubro de 2007 às 22:32 #23422fsa2
ParticipanteOlá.
Só complementando a resposta do Menck, tenho utilizado placas mãe da Gigabyte, com chipset Intel, e sem problemas. Não sei em que estado da Federação vc está, aqui no Rio de Janeiro os processadores Celeron estão pouco mais baratos que os P4, mas os P4 estão com praticamente o mesmo preço dos Dual Core 1.6Ghz ou 1.8Ghz.17 de outubro de 2007 às 21:36 #23434Eduardo Menck
ParticipanteOpa,
As placas mãe gigabyte são show de bola tbm … o que acontece é q estao em falta no mercado de Curitiba.. sendo que as que encontramos por aqui, tem o chipset via…
Outra marca mto boa de placas mae, é a Foxconn, que tbm nao tenho encontrado por aqui, mas quem encontrar pode usar com tramquilidade, que é uma excelente placa.
Abraços
M3nCk18 de outubro de 2007 às 07:27 #10126shelter
ParticipanteBoa galera na boa?
Aqui conto com a ajuda dos amigos para uma duvida, qual seria a melhor configuração para se instalar uma placa G800 com sistema 7.05 .A configuração se possivel modelo da placa e processador.
Agradeço aos irmões.
Grande é aquele que compartilha o seus conhecimentos.
Abraços
Valmir Lopes
18 de outubro de 2007 às 07:27 #23437André Barros
ParticipanteAmigo,
Eu estou tendo uma certa difuculdade de achar os p4, então já estou montando com dual core… é estão funcionando muito bem.
Para falar a verdade estou até dando preferencia para dual core e placas com slot pcie, pois as agps estão saindo do mercado.. ah outra coisa que estou dando preferencia são as placas com memórias ddr2. As memórias ddr2 estão mais baratas que as ddr1.
Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.