GEOVISION ACESSO POR CELULAR

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24812
    RAFAELB
    Participante

    caro colega,te devo uma visita logo,o symbian está crescendo muito,mas ainda acredito mais na eficiencia do wm.
    abraco

    #31170
    NEry
    Participante

    Como devo proceder para visualisar as cameras pelo black berry? Como devo instalar o programa no celular?
    Aguardo resposta

    #32169
    zoelio
    Participante

    Olá amigos, tenho um sansung omina pro, com wm e um lg gw 550, tentei instalar o programa que vem no cd da geo vision, mas não obtive sucesso em ambos, aparecendo a seguinte mensagem “acesso negado. o programa não pode ser iniciado porque não foi assinado digitalmente com um certificado confiavel. gostaria de obter soluções para meu problema.
    obrigado

    #32171
    Diego R.
    Participante

    no WM pode instalar um programa (bsb tweak) que voce encontra no forum XDA (procura no google) e depois habilitar a instalação dos programas que o WM entende que não são assinados digitalmente com um certificado confiavel.

    #32184
    nilsonfa
    Participante

    Quando tentei acessar gv800 pelo Opera obtive uma imagem pequena e de baixa definição no PC !! Por curiosidade instalei o Opera mini 4.x no meu N95 e…..surpresa: Imagem perfeita em tempo real sem instalar mais nada.

    Inclusive resolvi desinstalar o Opera-mini 4.x e…….. outra surpresa: Ao abrir o Real Player tinha os ultimos Links salvos e então acesso agora muito rapidamente a gv800 sem nem ter o Opera instalado!!!!

    Acho que o milagre é o Real Player, não sei…………….
    Mas não servem outras versões como o Opera Mobile, tem de ser o 4.x (4.3?)

    Como o Real Player tinha salvo varios últimos links posso até variar a câmera só nele!! Claro que no caminho do login teve a opção 3g e selecionei !!!

    #32202
    M4T41
    Participante
    nilsonfa escreveu:
    Quando tentei acessar gv800 pelo Opera obtive uma imagem pequena e de baixa definição no PC !! Por curiosidade instalei o Opera mini 4.x no meu N95 e.....surpresa: Imagem perfeita em tempo real sem instalar mais nada. 
    
    Inclusive resolvi desinstalar o Opera-mini 4.x e........ outra surpresa: Ao abrir o Real Player tinha os ultimos Links salvos e então acesso agora muito rapidamente a gv800 sem nem ter o Opera instalado!!!!
    
    Acho que o milagre é o Real Player, não sei................
    Mas não servem outras versões como o Opera Mobile, tem de ser o 4.x (4.3?)
    
    Como o Real Player tinha salvo varios últimos links posso até variar a câmera só nele!! Claro que no caminho do login teve a opção 3g e selecionei !!!

    Bom dias,
    Instalei tbm o opea-mini 4.2 e 5 . Porem a imagem fica congelada . Alguem sabe o motivo ? Estou usando o ssview 7.0.4.0 , o v2 e v3 tudo o mesmo problemas, agora soh consigo acessar por um determinado roteador. Ja via internet do celular mesmo soh consegui no primeiro e no segundo dia … estranho ! Me ajudem !! Nokia E-72.

    #33317
    woodmaster
    Participante

    Olá, instalei o bbview em um blackberry 8520, mas quanto tento conectar aparece a mensagem (Warning!! TCP Connectin Erro)

    TCP Connection Error
    TCP Connection Error
    RUN ERROR:java.io.IOException:
    Timed out.

    Não sei se foi erro ao configurar o bbview, será que algum já viu esse tipo de problema e poderia me ajudar?

    #34637
    waltz
    Participante

    bom dia a todos,
    instalei aplaca gv-800 está funcionando normalmente, ja com acesso via web, mas preciso do acesso tb por celeular tenho um E71 e um E63. No servidor webcam nao permite marcar a opção de jpeg. ssviewr onde eu consigo esse software para download?

    obrigado

    #34685
    waltz
    Participante

    pessoal ninguem vai responder????aff

    #35172
    emersonbg
    Participante

    Pessoal quero vizualizar as câmeras pelo meu HTC WM 6,5 intalei MsviewV3 coloco ip porta e nada o que faço tenho que habilitar alguma coisa no servidor da camera GV8.31.

    #35183
    meschiari
    Participante

    Alguem sabe me fala se eu consigo vusualizar as imagnes na minha GV a otraves do me galaxy 5? ???
    Obrigado des de ja…

    #35599
    wgbro
    Participante

    ola amigos, acabei de comprar um Galaxy 5, ja fiz autalização para Android 2.2, mas ainda não consegui ver minhas cameras da GV800. Já tentei colocar o Gv-aView, mas o Android não identifica com programa valido para instalção. Algem pode me ajudar….

    #35627
    Diego R.
    Participante

    tem que habilitar o servidor webcam nas configurações do pc antes e tambem abrir as portas no roteador e no firewall caso os tenha.

    como escrevi acima instala bsb tweaks la no forumxda ou procura porr um arquivo sdkcert.cab e instala no cellular

    deve funcionar ….tenho postado mais dicas em outros topicos aqui no forum.

    abç

    #35628
    Diego R.
    Participante

    para o galaxy não sei mas eu daria uma olhada no forum android-modaco

    abç

    #35629
    wgbro
    Participante

    Caro amigo, agradeço a atenção, e vou verificar suas dicas.
    Já possuo o sistema GV funcionando no PC.
    Posteriormente de relado o resultado.
    Um abraço. WGBRO

    #35635
    wgbro
    Participante

    Caros amigos.
    Fiquei ao telefone por volta de 30 minutos com operador da Sansung, para ele me dizer que o Galaxy 5 (GT-I5500B), não tem problemas com cameras. Nós não conseguimos ver as cameras é porque as operadoras de telefonia, não possuem tecnologia para isto. Não sei se concordo, pois já vi minhas cameras em outros aparelhos, inclusive da marca SANSUNG. Se alguem souber como ver, por gentileza, me avise, pois todas as tentativa que fiz, não deram certo. Fico triste por vcs tambem. Um abraço WGBRO

    #35636
    Diego R.
    Participante

    hummm so precisa ter um plano de dados pelo que sei………

    #35784
    polaco
    Participante

    bom dia amigo!!venho atraves deste pedir-lhes ajuda pois agora sim to desesperado >^^!!!!
    bom antes de mais nada, trabalho na area de segurança eletronica com vendas e instalaçao a mais de 10 anos e nunca tinha e ocorrido algo desse geito .!bom se bem que com cameras em minha cidade foi de 5 anos pra ca que começou a crescer!!
    1º problema :instalei um sistema geovison para uma cliente em um pc com windows 7 profissional,configurei portas e tudo mais e em minha casa que tenho windows 7 consigo fazer a visualizaçao remota sem problemas;mas em outros lugares como por exemplo,com pcs com windows xp nao consigo ,bom isso naotem problema o problema e que essa cliente tem um nootbook que e um mito para tudo mas para ver as cameras nao consigo so via ip rede interna,e o noot tem o sistema operacional windows 7 so que o home o que faço ,por que quando estou tipo na casa dela com o noot ,tipo ele carrega conecta ao server mas na hora de carregar o programa no caso fazer o dowload do programa o quadrado da camera no caso fica pela metade e da tipo um erro de pagina !!!!!1ºproblema explicado
    2ºproblema:minha cliente tem motorola quench com sistema operacional android se nao me engano o que fasso para acessar as cameras e se tenho que colocar algum programa nele qual o nome e de onde baixo.peço ajuda de vcs pois estou em uma sinuca vlw.!!

    #35848
    wgbro
    Participante

    Caro amigo. Para seu problema com Windows7, acredito que seja o ActiveX que não esta liberado. No entanto voce pode tentar instalar DMMultiview v8.2 ou superior http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=31 , no not de sua cliente, que se sua configuração, estiver correta, ele conseguirar ver. Com relação ou celular, eu consegui no Sansung Galax5 (Android 2.2), usando o IP Cam Viewer Lite, que voce baixa no proprio celular pelo Market, sendo necessario habilitar na GeoVision a função JPG, quando voce vai mandar abilitar rede da GV.
    Espero que tenha ajudado. Valeu.

    #36536
    Marcos tadeu
    Participante

    Meus amigos venho perdir uma ajuda pois estou com um problema no qual ja tentei varias maneiras e não consegui resolver, eu tenho uma GV 800 v. 8.4 instalada no meu pc e tenho um celular galaxi ace andrid 2.2 eu consigo ver as cameras quando estou conectado na rede via Wi-Fi mas quando estou conectado no 3g não tenho acesso ja habiltei no servidor Webcan o 3g e já abri as portas no moden e nada!!!

    As porta que estão abertas são: 80,443,21,8554,8866,3550,3650,8511,10000,7300,7380,6550,5550 todas TCP.

    Fico no aguardo de uma ajuda, e que deus abençoe a todos emuito obrigado desde já!!!

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.