geovision “error run time”

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24204
    marciooliv
    Participante

    Caro colega, tive um problema parecido com esse dias atras, como eu uso windows 2000 server advanced executei o CHKDSK /F, depois reinstalei o software da placa, voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado!

    #24205
    marciooliv
    Participante

    Desculpe colega, a propósito, vc deve verificar o motivo pelo qual sua maquina esta reiniciando, pode ser aquecimento, em algumas maquinas qdo esta com problema de aquecimento não funcionam programas e costuma reiniciar sozinha!!!OK

    #24215

    Olá amigo,

    Qual a versão da placa e do software?

    Tem algumas placas Geovison que tem esse problema clássico, mas são as placas piratas normalmente com a versão 8.0, mas é um bug no software mesmo. Tem inúmeros posts a respeito, dê uma procurada em Pesquisar nos Fóruns.

    Um abraço

    #24431
    RicardoPP
    Participante

    Sr. Cláudio, boa tarde.

    Você precisa verificar o que está causando o erro de runtime.
    Os servidores estão inicializando como serviços. Estes serviços são “chamados” pelo .exe do geovision. Não entendi uma coisa, após o erro a máquina reinicia ou apenas cai o geovision e os servidores continuam?
    Boa sorte.

    #24435
    leandrorbr
    Participante

    a restauracao do windows é uma saida tambem, ou entao a reinstalacao com o CD( nao é formatar)…… e sua placa mae usa qual chipset???? ja peguei isso quando é do fabricante VIA o geovision funcionando e a maquina do nada reinicia……

    se der certo posta aí os procedimentos q vc usou

    #10351

    problemas com o geovision!!!!!!!!!!!!!!

    caros colegas, estou com um problema na minha máquina onde ela da uma mensagem de “error run time”. Já postei o referido tópico antes e não tive resposta, quem puder me ajudar eu agradeço. Uma coisa não menos importante é que a máquina tá reiniciando e quando volta não entra no programa geovision, na barra de tarefas embaixo ficam os servidores web, tcp, multicast, é como se o gv estivesse oculto, porém não inicializa. quando eu faço um teste desligando até o nobreak da energia ela volta reiniciando e entrando o GV, porém quando dá esse erro ele não entra.
    O que devo fazer, é problema no GV ou fiz alguma configuração errada??????????????????????????

    Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    #24441
    Sebben
    Participante

    cliente meu tb ja teve esse problema..
    chipset SIS e superaquecimento…
    problema resolvido com troca de placa mae, processador e coolers.

    testa em outro computador e posta ai..

    abraco!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.