Conferência DS discute segurança no mercado imobiliário

Listen to this article

Novo evento já tem tema e programação definidos

A sexta edição da Conferência Digital Security já tem dia para acontecer, 26 de agosto. Com a temática “Soluçoes de Segurança para o Mercado Imobiliário”, o evento reunirá especialistas do setor no hotel Mercure, nos Jardins.

Entre os profissionais escolhidos como palestrantes estão Eder Bannitz, da Tyco Security Products, que vai mostrar as soluções integradas que a empresa disponibiliza para esse mercado. 
Gilson Bezerra, da Digicon, vai mostrar como funcionam e a importância do controle de acesso nos projetos de automação predial. O engenheiro Marcos Paulo, do Grupo Policom, apresentará as inovações em CFTV IP para múltiplas aplicações, com foco nas Normas técnicas para projetos de CFTV, dimensionamento de projetos de videomonitoramento interno e ensinará a demanda por custo e qualidade de imagem. “A ideia é passar para o público que a segurança é um item fundamental e que pode, inclusive, valorizar o imóvel”, antecipa o especialista. Conceitos como pixel por metro e a nova linha de produtos da marca também estarão presentes na apresentação.
Para participar do evento, o custo é de R$ 50.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2014-08-conferencia-ds-discute-seguranca-no-mercado-imobiliario-14221

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.