Geovision GV 800 para acess web

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22616
    lacmj
    Participante

    Provavelmente vc tem um roteador provendo internet. Para fazer funcionar redirecione as portas 80, 4550 e 5550 para o IP do PC com o GeoVision.

    #22623
    Dercimar Medeiros
    Participante

    Bom dia!
    Posta ai a marca e modelo de seu modem, se o IP e estático ou Dinâmico. Pois apartir dai poderemos te orientar no ré direcionamento das portas e se necessario na configuração do DDNS(Necessario para IP Dinâmico). A ia me esquecendo vc esta utilizando um ou mais sistemas Geovision na mesma DSL?.
    To no aguardo!
    Grande Abraço!

    #22627
    yogi
    Participante

    DDNS

    Oi medeiros, aproveitando a oportunidade sobre a informação do DDNS, voce poderia me explicar como é que posso obter IP remoto utilizando do DDNS do Geovision? Já fiz instalação, registro, onde faz o cadastro do hostname e a senha, a partir daí não sei o que fazer p/ter IP remoto. Tenho instalado GV800 na minha loja e outro em casa, tudo funcionando inclusive via webcam ou remoto view, só tenho a inconveniência de não ter IP remoto, principalmente, quando impossibilita o uso de DMIP quando site do Geovision fica inativo. Agradeço muito se puder me ajudar. Obrigado.

    Yogi

    #22633
    RicardoPP
    Participante

    Tenho um cliente com 04 sistemas com acesso feito pela mundivox. Colocaram o Ip na LAN e configurei porta específica para cada sistema acessar. Passa como vc acessa a internet , ou melhor, como é provido o acesso para os sistemas de CFTV. Abraço

    #22641
    lacmj
    Participante

    Para configurar o DDNS basta instalar na máquina do GV clicar em register e lá fazer o registro. feito isso retorne ao software e redigite o usuário e senha e clique em salvar e marque iniciar com o windows e pronto.

    #22645
    yogi
    Participante

    Olá pessoal obrigado pela orientação. Mas, Sr. lacmj, tudo que voce orientou eu já fiz. O que não entendo é como obter o IP do computador remoto. Por exemplo: IP atual do GV da minha loja é 200.161.229.188; eu acesso da minha casa desde que não mude o IP( pois é dinâmico) ou DMIP que eu uso o site do Geo estiver ativo, tudo bem eu consigo visualizar via tanto webcam como remote view; mas quando muda o IP e DMIP não estiver acessível fico perdido. Voltando ao serviço do DDNS após feito Registro e cadastro de senha e tive a mensagem: ” cocluído com êxito”
    De minha casa, após digitar nome e a senha mostra:

    Update successful
    Time: 15:6:32
    yogi.dipmap.com (201.120.1.199)

    que é o IP do próprio computador de casa e não da loja(200.161.229.188), e acontece o mesmo vice-versa (de loja acessando a casa vejo IP da própria máquina. Será que estou usando de forma errada este software?
    De tudo, desde já agradeço ajuda de todos! Obrigado!

    #22649
    lacmj
    Participante

    O DDNS tem que ser instalado no computador que está com o GeoVision instalado e fazer o cadastro como vc mesmo fez. Depois de ter atualizado com sucesso marque a opção para iniciar junto com o windows e minimize o DDNS não pode “fechar” depois de minimizado ele irá ficar ao lado da hora. Depois disso de qualquer lugar que se digite no browser http://nomedoDDNS.dipmap.com irá ter o acesso. qualquer coisa me add no msn que posso fazer passo a passo com vc …

    #22653
    yogi
    Participante

    Obrigado. sr. lacmj.

    Simplesmente era para entrar no browser. Valeu mesmo!
    Obrigado para todos.
    Abraços.

    yogi

    #22659
    rca_908
    Participante

    Boa tarde

    so queria saber como eu faço pra redirecionar essas portas. o meu adsl è o E24, e tenhop outro E270 roteado, tou usando o NO_IP na maquina q tem a gv800

    Obrigado desde de ja a sua atenção

    Meu MNS é RCA_908@HOTMAIL.COM

    #9891
    xwavejr
    Participante

    Pessoal,

    Estou precisando muito da ajuda de vocês, estou implantando agora o sistema de câmeras na empresa, estou usando a placa GV 800 versão 8.0, só que não sei como fazer para funcionar pela internet. Na rede local pelo MultiCam Remote View System acesso normal, só que de outro local não consigo.

    Espero que possam me ajudar.

    Abraços,

    #22665
    nariz
    Participante
    rca_908 escreveu:
    Boa tarde
    
    so queria saber como eu faço pra redirecionar essas portas. o meu adsl è o E24, e tenhop outro E270 roteado, tou usando o NO_IP na maquina  q tem a gv800
    
    Obrigado desde de ja a sua atenção
    
    Meu MNS é RCA_908@HOTMAIL.COM

    da uma lida nesse site… eh simples de fazer… serve pro e270 e ro e240, ambos roteados.

    http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Efficient-Siemens/Speedstream-5200/

    #32931
    deigy
    Participante

    ola amigo isso e simples de mais e complicado ao msm tempo mais vamos la
    1º passo vc tem que criar um email pra vc cadastra
    2º entra no site da http://www.winco.com.br e entra em download o arquivo DDNS CLIENTE ver o sistema operacional que vc usa
    3° ai vc estala o programa baixado e ai que vc vai cadastra o emeil e senha este progama e que vai gera o IP fixo pra vc conecta pelo remot view
    4º libera uma porta no modem e direciona o ip do servido as camera
    5ºai vc vai no remote view e na conexão
    vc coloca o ip que o ddns le ofereceu ai e so conecta

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.