Bom dia!
Posta ai a marca e modelo de seu modem, se o IP e estático ou Dinâmico. Pois apartir dai poderemos te orientar no ré direcionamento das portas e se necessario na configuração do DDNS(Necessario para IP Dinâmico). A ia me esquecendo vc esta utilizando um ou mais sistemas Geovision na mesma DSL?.
To no aguardo!
Grande Abraço!
Oi medeiros, aproveitando a oportunidade sobre a informação do DDNS, voce poderia me explicar como é que posso obter IP remoto utilizando do DDNS do Geovision? Já fiz instalação, registro, onde faz o cadastro do hostname e a senha, a partir daí não sei o que fazer p/ter IP remoto. Tenho instalado GV800 na minha loja e outro em casa, tudo funcionando inclusive via webcam ou remoto view, só tenho a inconveniência de não ter IP remoto, principalmente, quando impossibilita o uso de DMIP quando site do Geovision fica inativo. Agradeço muito se puder me ajudar. Obrigado.
Tenho um cliente com 04 sistemas com acesso feito pela mundivox. Colocaram o Ip na LAN e configurei porta específica para cada sistema acessar. Passa como vc acessa a internet , ou melhor, como é provido o acesso para os sistemas de CFTV. Abraço
Para configurar o DDNS basta instalar na máquina do GV clicar em register e lá fazer o registro. feito isso retorne ao software e redigite o usuário e senha e clique em salvar e marque iniciar com o windows e pronto.
Olá pessoal obrigado pela orientação. Mas, Sr. lacmj, tudo que voce orientou eu já fiz. O que não entendo é como obter o IP do computador remoto. Por exemplo: IP atual do GV da minha loja é 200.161.229.188; eu acesso da minha casa desde que não mude o IP( pois é dinâmico) ou DMIP que eu uso o site do Geo estiver ativo, tudo bem eu consigo visualizar via tanto webcam como remote view; mas quando muda o IP e DMIP não estiver acessível fico perdido. Voltando ao serviço do DDNS após feito Registro e cadastro de senha e tive a mensagem: ” cocluído com êxito”
De minha casa, após digitar nome e a senha mostra:
que é o IP do próprio computador de casa e não da loja(200.161.229.188), e acontece o mesmo vice-versa (de loja acessando a casa vejo IP da própria máquina. Será que estou usando de forma errada este software?
De tudo, desde já agradeço ajuda de todos! Obrigado!
O DDNS tem que ser instalado no computador que está com o GeoVision instalado e fazer o cadastro como vc mesmo fez. Depois de ter atualizado com sucesso marque a opção para iniciar junto com o windows e minimize o DDNS não pode “fechar” depois de minimizado ele irá ficar ao lado da hora. Depois disso de qualquer lugar que se digite no browser http://nomedoDDNS.dipmap.com irá ter o acesso. qualquer coisa me add no msn que posso fazer passo a passo com vc …
so queria saber como eu faço pra redirecionar essas portas. o meu adsl è o E24, e tenhop outro E270 roteado, tou usando o NO_IP na maquina q tem a gv800
Estou precisando muito da ajuda de vocês, estou implantando agora o sistema de câmeras na empresa, estou usando a placa GV 800 versão 8.0, só que não sei como fazer para funcionar pela internet. Na rede local pelo MultiCam Remote View System acesso normal, só que de outro local não consigo.
rca_908 escreveu:
Boa tarde
so queria saber como eu faço pra redirecionar essas portas. o meu adsl è o E24, e tenhop outro E270 roteado, tou usando o NO_IP na maquina q tem a gv800
Obrigado desde de ja a sua atenção
Meu MNS é RCA_908@HOTMAIL.COM
da uma lida nesse site… eh simples de fazer… serve pro e270 e ro e240, ambos roteados.
ola amigo isso e simples de mais e complicado ao msm tempo mais vamos la
1º passo vc tem que criar um email pra vc cadastra
2º entra no site da http://www.winco.com.br e entra em download o arquivo DDNS CLIENTE ver o sistema operacional que vc usa
3° ai vc estala o programa baixado e ai que vc vai cadastra o emeil e senha este progama e que vai gera o IP fixo pra vc conecta pelo remot view
4º libera uma porta no modem e direciona o ip do servido as camera
5ºai vc vai no remote view e na conexão
vc coloca o ip que o ddns le ofereceu ai e so conecta
Autor
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.