Geovision GV250 tela rosa

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25574
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tente desabilitar DirectDraw Overday na configuração do sistema. E reinicie o GV.

    Abraços.

    #25575
    gabrieloli
    Participante
    yogi escreveu:
    

    Olá...

    Tente desabilitar DirectDraw Overday na configuração do sistema. E reinicie o GV.

    Abraços.

     

     

    ja fiz isso amigo, nao adiantou… 

    #25577
    yogi
    Participante

    Olá…

    Que estranho. Qual é a sua configuração de hardware? Vídeo on ou off board? Qual a resolução da tela do windows está usando, é a mesma do sistema GV?

    Abraço.

    #10878
    gabrieloli
    Participante

    amigos, instalei recentemente uma gv250 e aparentemente tudo funcionando, só que a imagem não passa para a tela principal, fica rosa, quando entro la nas configurações individuais das cameras eu vejo que ela está funcionando perfeitamente…. o que deve ser?

     

    valeu ai galera, espero que me ajudem 

    #25578
    gabrieloli
    Participante
    yogi escreveu:
    

    Olá...

    Que estranho. Qual é a sua configuração de hardware? Vídeo on ou off board? Qual a resolução da tela do windows está usando, é a mesma do sistema GV?

    Abraço.

     

    nao imaginei q poderia ser resolução da tela

    vou fazer isso pra ver se funciona e depois digo se funcionou

     

    video on board 

    #28384
    glfilho
    Participante

    e ai consegui resolver seu problema? tá acontecendo o mesmo aqui comigo

    #28389
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite, tente mudar as configurações de vídeo, quando acongteceu isso comigo, mudei a configuração e ficou tudo certo…

    #28504
    marcelomp
    Participante

    Aqui eu tenho uma placa GV800 e apresentava a mesma tela rosa.
    Então instalei uma placa de vídeo pci express geforce 8400 e o problema foi resolvido.

    #28508
    André Rodrigues
    Participante

    mano o prolbela e na placa de video, tem que mudar as configurações, se vc ñ estiver usando mais de um monitor, tem deixar em modo de video unico, se estiver usando um segundo monitor deixe no modo clone.

    #28509

    oLA aMIGOS EU TENHO UM PROBLEMA COM MINHA GV 800 , ELA ME DA UM ERRO ASSIM …ERROR – ACCESS VIOLATION AT 0X01CC79FE (TRIED TO READ FROM 0X01CC79FE PROGRAM TERMINATION ), DA ISSO 3 VESE AI DEPOIS EU CONSIGO ACESSAR NORMAL AS CAMERAS , O QUE PODE SER ISSO ?? ME AJUDEM ,

    #37509
    GuilhermeV
    Participante

    pesoal to com o mesmo problema ja tentei de td…alguem sabe realmente oq tem q fazer ?

    #38124
    claudemir nogueira
    Participante

    Olá amigo!!

    eu estava com esse problema, tenho a mesma placa gv no meu comercio.

    vc vai em..
    INICIAR —- EXECUTAR —- DIGITA ( DXDIAG)

    E PROCURA POR ( EXIBIR) E LA VAI TER O BOTÃO PARA DESATIVAR O DIRECTDRAW.

    É SIMPLES.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.