GeoVision GV800 – manual + relè

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22813

    Olá amigo,

    Quanto ao Manual o ideal é contatar seu fornecedor, que tem obrigação de enviar o manual junto com a placa.

    Quanto ao bip, é um sinal de aviso que indica que existem câmeras com perda de sinal de vídeo, você pode desabilitar-lo através do menu ferramentas, ou ainda desabilitar as câmeras não utilizadas se for o caso.

    #22817
    eunir
    Participante

    Muito obrigado, Marcelo Peres, pela tua atenção. Solucionou minha dúvida. Estou à disposição para ajudar, caso precise de algo.

    Forte abraço.

    #22819
    lacmj
    Participante

    O manual da versão 8.1 vc pode encontrar no site http://www.fishel.com.br na parte de downloads.

    #9964
    eunir
    Participante

    Boa noite, amigos

    Sou iniciante no forum e com placas de captura, e solicito a boa vontade de vcs em duas questões:

    1- Onde faço download do manual em portugues da placa gv800?

    2- Quando ligo o pc tudo funciona normalmente. A partir do momento em que executo o software da gv800 esta começa a fazer um barulho, tipo “tac, tac, tac”, pulsando, similar a um relè.

    Muito obrigado pela atenção de vcs

    Abraços

    #22851
    RicardoPP
    Participante

    Amigo, a placa que você comprou veio sem manual ou você perdeu? Placa sem manual é bem estranho.

    #29534
    abaumgar
    Participante

    Boa noite. Meu nome é André e utilizo o sistema GV-800 há algum tempo, mas não tenho mais o manual do usuário. Preciso mudar o sistema de gravação. Atualmente a gravação é acionada através de movimentos detectados pelas câmeras e preciso que grave sem parada. Onde posso consegir o manual ou quem pode me dar um auxílio para que eu possa fazer a mudança no tipo de gravação?
    Se puderem me responder através do e-mail, já agradeço antecipadamente.
    Obrigado,
    André Baumgartner.

    #29539
    yogi
    Participante

    Olá…

    É simples.
    Vá na configuração do sistema (F9) e selecione aba correspondente a câmera que quer reconfigurar.
    No ítem “controle de monitoramento”, na opção grava vídeo selecione “contínuo” e dê OK.
    Se estiver usando gravação por agendamento, terá que alterar também na configuração do agendamento.

    Abraços.

    #29721
    thorferra
    Participante

    Bom Dia Pessoal….

    Bom sou novo por aqui e novo usuário da placa GV800 e pra variar tb estou sem o manual…
    Gostaria de saber se alguém pode ajudar.
    Instalei normalmente a placa, as cameras estavam gravando normal tb por movimento, porém o tempo todo sem interrupção, fechava a loja e somente a camera externa continuava gravando, uma vez que só há movimento externo, as demais não tem movimento. Não fiz nada, não mexi em nada na configuração dela, e quando eu fecho a loja supondo 18:00hs até a camera de fora para de gravar mesmo tendo movimento externo.
    já fucei pra cacete e até agora nada…
    Será que alguém pode me ajudar.

    abraços.

    #29851
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo quando vc abre a loja as cameras gravam normalmente?

    #40695
    Glauberge
    Participante

    tenho uma geovisio 800 grava bem mais nao consigo ver o vidio em outro pc

    #40803
    Glauberge
    Participante

    amigo nao e defeito na placa

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.