100% Online | CES 2021 não terá edição presencial por causa do coronavírus

Listen to this article

CES 2021 não terá edição presencial por causa do coronavírus A CES 2021, próxima edição de um dos maiores eventos de tecnologia do planeta, será 100% digital. A organização por trás do evento, a Consumer Technology Association (CTA), informou que o evento não será mais presencial, mas ainda com data para 6 a 9 de janeiro do ano que vem.

“Por conta da pandemia e das preocupações crescentes sobre o avanço da COVID-19, não é possível garantir a segurança de dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021 para se encontrarem e fazer negócios em pessoa”, informou Gary Shapiro, presidente da CTA em comunicação.

Segundo a empresa, o evento será uma “experiência imersiva”, embora a companhia ainda não descreva exatamente como pretende fazer isso. “A tecnologia vai nos ajudar a trabalhar, aprender e nos conectar durante a pandemia — e essa inovação vai nos ajudar a repensar a CES 2021 e a unir a comunidade de tecnologia de uma forma significativa”, explica Shapiro.

“Mudando para uma plataforma totalmente digital em 2021, podemos entregar uma experiência única que ajuda nossos expositores a se conectarem com atuais e novas audiências”, completa.

A CES foi um dos poucos eventos que ainda aconteceram em 2020, exatamente por ter um calendário próximo ao começo do ano. Contudo, por conta da pandemia, eventos em todo globo foram cancelados.

origem: Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.