geovision + iphone

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13752
    igoralves
    Participante

    Pessoal,

    alguém já conseguiu colocar pra visualizar no iphone? A placa é uma gv800 versão 8.3, se alguém conseguiu me da um help por favor…..

    #33159
    paulorg
    Participante

    bom dia
    estou com o mesmo problema, ja instalei o iview porem so remote playback funciona (rpb) , o modo live da erro de senha a versão minha é gv 800 8.3 tambem

    rezando!!!!

    #33163
    marko_aure
    Participante

    primeiro, configure na gv800 o servidor webcam, habilitando o checkbox na aba celular, e anote a porta provavelmente será 8866, habilite tambem na aba JPG a opção Criar arquivos JPEG, agora é só entrar no Iphone pelo gv-iview , e configurar a porta e colocar o usuario e senha, previamente cadastrado no programa do Geovision…
    vc deve visualizar as cameras,
    bom, comigo funcionou…

    #33184
    brsouza
    Participante

    e na placa dvr project system, alguem ja conseguio
    preciso resolver isso com urgencia!!

    grato

    Bruno

    #33202
    igoralves
    Participante

    Caro marko_aure, desculpe a falta de conhecimento, mas como eu entro no gv-iview no iphone?

    #33229
    marko_aure
    Participante

    igoralves,
    no seu Iphone tem um aplicativo que busca os softwares disponíveis para o Iphone,
    entra nele e pesquise por gv-iview, quando encontrar, selecione ele e clique em baixar, quando terminar de instalar, vai ser criado um ícone chamado GV-iview, aí só abrir ele, configurar ip e a porta, usuario e senha, lembre-se de habilitar as configurações lá no programa da gv800 também, conforme citei anteriormente.
    para mais informações acesse, http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=63
    achei esse video q explica passo a passo –>

    #33274
    igoralves
    Participante

    ok colega,

    funcionou perfeitamente, obrigado.

    #34781
    CarlosA
    Participante

    Para ajudar a quem ainda tenha dúvidas, passo a minha experiência.

    Fiz testes com o Iphone 4 (versão 4.1) e o Ipad (versão 4.2) e no início não funcionou, apesar de configurar como indicado acima.

    Somente depois que falei com a assistência técnica da Geovision (Fishel), onde a GV800 fora adquirida, é que pude ver o acesso remoto funcionando pelo Iphone 4 e pelo Ipad.

    É que como faço acesso via web por meio de outra porta, e não pela padrão 80, torna-se necessário colocar essa porta também no endereço do servidor.

    Com isso, o meu endereço no campo “IP” no aplicativo GV-Iview ficou algo como:

    192.168.1.10:22222 (para acessos internos na rede local)

    É claro que a porta (no caso 22222) deve estar liberada no modem (e/ou no roteador, dependendo da configuração).

    Exemplo da cfg no GV-Iview:

    DVR
    Favorite Name: Qualquer
    HTTPS: 0
    IP: 192.168.1.10:22222
    Port: 8866
    ID: login cadastrado na GV800
    Password: senha cadastrada na GV800

    #34858
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Prezado Iniciante
    obrigado pela sua ajuda, já estava desistindo de fazer funcionar o GV-Iview;
    eu não sabia que tinha que acrescentar a porta juntamente do IP pois como já tem porta definida para o uso com celular achei dispensável>
    Bastou acrescentar a porta que utilizo no lugar da 80 e funcionou.
    Grato mais uma vez

    #36597
    Gilberto Gilson Alves
    Participante

    Olá sou novo no forum e gostaria de aproveitar para tentar tirar uma dúvida:
    Tenho alguns clientes com gv-800 instalada com soft 8.3 fiz todas as configurações seguindo o manual fornecido pela Geovision para o GV-iView no Iphone e mesmo assim não consegui acessar as imagens por ele. Consegui fazer funcionar por outra App o IP CAMERA VIEW somente pela rede interna.
    A pala GV que está instalada nesses clientes é paralela. Tem alguma influência?? Alguem poderia me ajudar???
    Desde já obrigado.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.