Geovision – Perca de sinal com extensões a partir dos canais.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22386

    Olá amigo,

    A questão da divisão do sinal, depende muito da sensibilidade de cada equipamento, mas de qualquer forma não é recomendada a divisão do sinal por derivações diretas no cabo ou uso de “T”, o ideal é a utilização de um distribuidor (divisor) divisor de vídeo que pega um sinal de entrada e divide para duas ou mais saídas isoladas. O problema que ocorre e o descasamento da impedância, que pode gerar a perda de sinal.

    Abraço

    #22389
    jvictorfc
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    A questão da divisão do sinal, depende muito da sensibilidade de cada equipamento, mas de qualquer forma não é recomendada a divisão do sinal por derivações diretas no cabo ou uso de "T", o ideal é a utilização de um distribuidor (divisor) divisor de vídeo que pega um sinal de entrada e divide para duas ou mais saídas isoladas. O problema que ocorre e o descasamento da impedância, que pode gerar a perda de sinal.
    
    Abraço

    Ola amigo,

    Os divisores/distribuidores seriam como esses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58122252-amplificador-e-distribuidor-de-video-1×3-cx3010-mca-seg-cftv-_JM ? ou esses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58056268-amplificador-e-distribuidor-de-video-1×3-nitrix-_JM ? ou seria como esses mais baratos: http://www.channelplus.com/ProductImages/B2509.jpg ? esta sendo usado como extensao para duas salas cabos finos “nao coaxiais com 3 fios e um terra, isso é incorreto?

    Mto obrigado.

    #22400

    Olá amigo,

    Os distribuidores são deste tipo sim. Existem vários modelos de diversos fabricantes, mas nem todos são de boa qualidade.

    Acredito que esteja incorreto, pois a derivação deve ser feita também com cabos coaxiais de 75 ohms, outros tipos de cabos podem gerar problemas na imagem por perda de sinal ou por entrada de interferências.

    Abraço

    #22405
    jvictorfc
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    Os distribuidores são deste tipo sim. Existem vários modelos de diversos fabricantes, mas nem todos são de boa qualidade.
    
    Acredito que esteja incorreto, pois a derivação deve ser feita também com cabos coaxiais de 75 ohms, outros tipos de cabos podem gerar problemas na imagem por perda de sinal ou por entrada de interferências.
    
    
    Abraço

    Ola amigo,

    Vc saberia se o distribuidor citado na minha mensagem anterior da nitrix seria bom? Li em alguns topicos comentarios sobre a utilização de cabos par tracado para instalacao de camera, seria então incorreto a utilização deles ja que os mesmos creio nao terem 75 ohms? MTO Obrigado pela ajuda que tem me dado.

    #9820
    jvictorfc
    Participante

    Ola amigos, estou a testar umas placas em um cliente que tem um sistema cftv ja montado. Não tenho experiencia com isso, fui chamado para fazer as configuracoes da rede para visualizar pela internet entao resolvi me aventurar um pouco mais.

    Problema: nas entradas para o computador de cada canal puxa-se atraves de uma gambiarra pelomenos uma extensao, os cabos coaxiais cortam-se puxa-se para um monitor proprio de cftv e para o computador e em alguns casos puxa-se para mais de um monitor em cada canal. O problema é: por causa disso tem cameras que o geovision nao detecta o sinal/ fica com interferencia, a não ser quando deixo ligado apenas a conexao principal, sem as extensões. Ai funciona perfeito. Quando estava testando a placa da nitrix, realtime, não havia esse problema. Alguem saberia o que poderia ser? Mto obrigado pelo espaço.

    #22415

    Olá amigo,

    Não sei te informar quanto a qualidade da Nitrix, pois nunca utilizei.

    Os cabos de par trançado tem impedância de 100 ohms, exatamente por isso são utilizados os conversores de par trançado (baluns) que adaptam a impedância de 75ohms do cabo coaxial para 100 do par trançado. E permitem uma boa isolação quanto a interferências por ser um sistema balanceado, (O sinal é dividido entre os dois condutores). Além disso quando são utilizados conversores ativos (Com alimentação Elétrica) podemos conseguir distâncias de 1km ou até mesmo 2km.

    Um abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.