GeoVision + placa intel DH67CL

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15288
    RildoCosta
    Participante

    Boa noite!
    Bom pessoal, estou com dificuldade em iniciar meu computador com a placa Geovision GV800 junto a placa-mãe intel DH67CL. Simplismente o windows não detecta a placa no gerenciador de dispositivos. Lembrando que o chipset é intel, processador core i5 e 8gb de RAM. Já tentei com win7 32 bit´s e 64 bit´s e até mesmo XP e nada. Tento instalar pelo instalador de driver do cd. Será que alguém já teve o mesmo problema e possa me ajudar. Desde já agradeço. Até mais.

    #36792
    Sbrana
    Participante

    bom dia ja usou placa de uma outra versao ou modelo
    ja tive problema onde a placa estava com problema de trilha nao dava contato no slot do CPU

    #36793
    RildoCosta
    Participante

    Já! estou com duas placas gv800, e ja testei em outra cpu de um amigo e funciona normamente.

    #36794
    Sbrana
    Participante

    nunca tive problemas com incompatibilidade com intel pode ser tambem incompat…com a placa de video
    fazer um test com outro modelo de placa (gv)

    #36803
    RildoCosta
    Participante

    Já troquei de placa de video e nada. A gv não aparece no gerenciador.
    A configuração da CPU é:
    I5 2400;
    8 gb de ram;
    2 HD de 160 gb;
    placa intel DH67CL com 3 slot PCI, 1 PCIe x16 e 2 PCIe x1, video on DVI e HDMI;
    Placa de video Off GeForce 8400GS de 512mb ou 9500GT 1gb.

    Também uso uma pico200, esse esta recenhecendo normalmente.

    #36819
    Sbrana
    Participante

    bem como disse nunca tive estes problemas ..quando tive parecidos formatava colocava Windows XP e dava certo
    mesmo assim tente uzar outra placa com outra versão tente uma mais antiga e o cpu e so´para utilizar as cameras tire outras placas ou programas deixe ele so para GV pelo menos para testar
    obrigado …

    #40817
    felipebp
    Participante

    Amigo, conseguiu resolver? Estou com um problema parecido. Tenho tb uma MB DH67CL e uma 9500gt Zogis… O windows não instala e não carrega apos instalado com ela plugada. Sáo funciona no modo de segurança… ja atualizei bios, drivers, windows… e nada!

    #41385
    rapozaojr
    Participante

    O Tópico é antigo, mas talvez alguém caia aqui pela busca.

    Esta placa em específico NÃO É COMPATÍVEL com a GV800, questão de projeção de hardware mesmo, só resolvi trocando de placa-mãe

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.