Cyber Security Summit 2020

Listen to this article

O especialista e referência global em segurança cibernética, Rafael Narezzi, conta que a proposta da quarta edição da CSSB é abordar a questão da segurança na Era da transformação digital:

Após o sucesso crescente nos três últimos anos, o Cyber Security Summit Brasil anuncia a edição de 2020 no formato online e gratuito, no dia 29 de Setembro, com o propósito de salvaguardar a segurança de todos e respeitar a medida de isolamento social, em razão da pandemia causada pela COVID-19.

A conferência internacional promete ser ainda maior em sua quarta edição, prevendo um público de mais de 1.000 participantes e mais de 15 palestrantes – todos grandes experts da comunidade global de segurança cibernética. Em um único dia, você terá palestras simultâneas e onlines com grandes referências da tecnologia da segurança cibernética de todo o mundo.

Mais uma vez, o evento também sediará o CyberEdTalks, realizado mundialmente pelo Information Security Media Group (ISMG) – o principal provedor de mídia da comunidade de segurança da informação.

Assista ao vídeo da edição anterior, realizada em julho de 2019:

 

Sobre o Cyber Security Summit Brasil
O evento, que caminha para a sua quarta edição, nasceu de forma independente com o objetivo de trazer informação e debater importantes temas sobre segurança cibernética. Ele foi idealizado pelo Chairman Rafael Narezzi, especialista e referência global em cibersegurança.

Já em sua primeira edição, o evento teve um alcance inimaginável e hoje conta com grandes parceiros nacionais e internacionais, como companhias multinacionais do segmento, estudiosos da comunidade global, além de agências internacionais de segurança.

Trata-se de uma das mais relevantes conferências internacionais de segurança cibernética do mundo, com um público formado por executivos, diretores, especialistas em segurança cibernética e representantes de governos .

INSCRIÇÕES

origem: Cyber Security Summit

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.