GeoVision – Remotos lentos na rede local

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11809
    Karley
    Participante

    Amigos,

    Estou com um problema que não consigo resolver. Tenho um cliente som um sistema se CFTV instalado com a seguinte configuração:

    Três servidores (GV800 v8.12) com 16 câmeras e 2 Speed Domes (Pelco) cada. As imagens são visualizadas por 4 computadores remotos. O problema é que eu mão consigo uma velocidade satisfatória parta visualizar a imagem da Speed Domes (que é controlada por uma mesa controladora) pelos remotos. A quantidade de frames é muito baixa.

    A rede é dedicada para o sistema. Os locais onde se encontram os servidores e remotos estão interligados com fibra ótica, todas as máquinas usam placa de rede On Board, os Switchs são D-link e os conversores de fibra são Furukawa.

    Recentemente coloquei placa de vídeo nos computadores remotos na tentativa de melhorar o desempenho do remoto. O que não surtiu efeito algum.

    Não sei se já estou no limite do sistema ou se de alguma forma posso melhorar a visualização.

    OBS.: Pensamos em uma rede Gigabit e/ou colocar divisores nas Speed e enviar o sinal para monitores dedicados no monitoramento, mas foi barrado por causa de custos.

    Alguém ai me ensina a fazer milagre?

    Estou mandando a imagem da topologia.

    Agradeço qualquer ajuda!

    #27836

    É amigo,

    A velocidade na resposta dos Speed Domes via comando remoto na Geovision não é das melhores mesmo. Essa é uma das características negativas do sistema.

    Eu acredito que a única forma de melhorar, seria colocando uns servidores de vídeo nas Speed Domes e fazendo o comando diretamente para o servidor por TCP IP direto. Não sei se o GV-NVR ou canal analógico convertido para IP na Versão 8.3 da GV, permite a integração de controle PTZ geral no webserver, mas acredito que poderia melhorar.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.